16 abril 2012

A primeira edição do festival de rádio rolou neste domingo em São Paulo. Teve Manu Gavassi, Restart, Cine, NX Zero e muitos outros famosos. Confira a galeria de fotos!


A tarde deste domingo (15/04) foi especial para Dudu Surita. É que o eterno VDG comemorou, ao lado de seu melhor amigo Hector Mosterio, o aniversário de 1 ano do programa iPan, que comanda na Jovem Pan. Para celebrar em grande estilo, Dudu apresentou o 1º Jovem Pan Sunday Festival. O festival  teve shows incríveis de Manu Gavassi, Cine, Restart e NX Zero. Nos bastidores, ainda encontramos Chay Suede eMicael Borges, de "Rebelde". 

Confira na nossa galeria as melhores imagens de shows e bastidores do evento!

Dudu Surita, o apresentador do evento, chega de carrão!
Dudu Surita, o apresentador do evento, chega de carrão!
Dudu Surita, nosso eterno VDG, chegou ao HSBC Brasil, local do evento, cerca de 20 minutos antes de os shows começarem. O cara foi o apresentador dos shows ao lado de seu melhor amigo, Hector Mosterio. E claro que a CAPRICHO pegou o momento exato em que o lindo descia de seu carro, né? Todo sério, mas gato demais, vai! Amor real! Amor eterno!

Manu Gavassi no palco!
Toda linda e estilosa, Manu foi a primeira a tocar no JP Sunday Festival. Com hits como "Você Já Deveria Saber" e "Odeio", sua nova música de trabalho, ela fez as meninas cantarem muito!

Chay Suede E Micael Borges dão uma passadinha no show da Manu!
O ator e a cantora so faltam mesmo dizer se estão ou não namorando. Na semana passada, os dois foram flagrados aos beijos. Já neste domingo (15/04), Chay foi ver o show da Manu no JP Sunday Festival. O cara levou o amigo e companheiro de elenco Micael Borges, e apareceu assim, do nada no camarim onde a CAPRICHO estava. Chay posou para fotos e acompanhou Manu tirando fotos para a imprensa também. É namoro ou não é, gente?

Cine no palco
Nos bastidores, os meninos do Cine foram superdiscretos. No palco, os caras arrasaram demais! No início do show, DH, que estava com Claudinha, sua cachorrinha fofa, a soltou no palco e começou a dançar com ela. Own! Olha que foto linda! <3

Restart brinca nos bastidores
O camarim da Restart era uma verdadeira balada. A gente não sabe bem o que rolava lá dentro, mas a música eletrônica que ecoava nos corredores mostrava que os meninos estavam mesmo muito animados! Assim que saíram para tirar fotos para a imprensa, Pe Lu perguntou: "Vocês querem fotos de pé?" e subiu em um sofá para ficar mais alto. Haha! Depois, os meninos fizeram mais bagunça para as fotos!

NX Zero chama Pe Lanza para cantar no palco!
E o JP Sunday Festival foi emoção atrás de emoção! No meio do show do NX Zero, Di Ferrero anunciou que chamaria um "moleque" pra cantar com ele. E esse moleque era Pe Lanza! Ao fim da canção, Pe disse para os meninos nunca pararem de fazer música porque foram eles que motivaram a Restart a fazer também. Parceria linda, hein?




1 comentários:

Anônimo disse...

chay eu estou com noxo da sua cara depois que eu soube que vc esta ficando com a besta da manu prefiro a mel

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?