16 abril 2012
Você acompanhou de perto o casamento dela e se deslumbrou com todo o conto de fadas da vida real. Kate Middleton ainda não é oficialmente uma princesa, mas se porta como uma! Como um jeito meigo e um estilo delicado, fica difícil não gosta dela, né?!

Conheça o estilo de Kate e aprenda seus truques de estilo!
KATE
Make

Tanto de dia quanto de noite, Kate aposta no make natural: sombra clara, delineador, blush pêssego e, às vezes, batom rosa clarinho. Tudo bem suave!
KATE
Vestidos para noite

Kate usa longos apenas para eventos muito formais, como, por exemplo, o tapete vermelho do filme "Cavalo de Guerra" ma Inglaterra. Os tecidos são sofisticados: renda, veludo e seda.
KATE
Fascinators

Esses acessórios de cabeça são a marca registrada de Kate Middleton. Aliás, eles se tornaram muito mais conhecidos por causa da duquesa de Cambridge!
KATE
Cabelo

Assim como o make, o cabelo de Kate também é bem característico: solto e com leve ondulado nas pontas.
KATE
Lição de princesa

A futura princesa adora marcar a cintura com cinto, laço ou mesmo uma peça mais ajustada. Além de valorizar a cintura, essa é uma dica perfeita para quem deseja parecer mais alta.

KATE
Dia a dia

No cotidiano, Kate Middleton gosta de roupas confortáveis como a combinação vestido soltinho + sapato de salto baixo. Skinny jeans também fazem parte de seu guarda-roupa!
KATE
Acessórios

bolsa-carteira é o acessório preferido da duquesa. Mesmo com um coleção, ela não se importa em repetir os seus favoritos!

Você gosta do estilo de Kate Middleton? Comente!

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?