16 abril 2012

Fique de olho em Jackson Guthy! Dono de uma voz linda, esse americano é supertalentoso e tem um estilo musical que lembra um pouco o Maroon 5. A aptidão para a música vem desde a infância. Aos quatro anos ele começou a tocar piano e aos nove já compunha suas próprias canções. Precoce, né?

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em abril de 2011, quando tinha 15 anos, Jackson teve sua grande chance: se apresentar no programa da apresentadora Ellen Degeneres. E ele arrasou! A canção escolhida para sua estreia na TV, “Loving“, logo começou a fazer sucesso e desde então o gato vem conquistando cada vez mais fãs.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ligado em esportes, quando não está cantando ou compondo Jackson gosta de surfar, andar de skate ou jogar basquete. O cantor se inspira muito em John Mayer para compor suas músicas e sempre ouve The Fray, The Killers, The All-American Rejects e The Black Keys.

Veja como foi a primeira apresentação de Jackson na televisão:

O gato também mandou bem cantando “What Makes You Beautiful”, da One Direction.


E aí? Gostaram do Jackson Guthy?

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?