Cinema: “A Era do Gelo 4″ é  estreia da semana!

A Era do Gelo 4
Foto: Reprodução
Aproveite que as aulas já acabaram (ou estão acabando) e vá ao cinema com as amigas neste fim de semana! A nossa sugestão é conferir a estreia do quarto filme da franquia “A Era do Gelo”.
Como sempre, a história começa com mais uma das atrapalhadas perseguições do esquilo Scrat a sua cobiçada noz. Sem querer, ele provoca a separação dos continentes.
A Era do Gelo 4
Foto: Reprodução
Um terremoto acaba deixando Manny, Diego e Sid presos em um iceberg, enquanto Ellie e a pequena Amora permanecem no continente. Manny fica desesperado! Em alto mar, ele promete que irá encontrar sua família custe o que custar. Mas, claro, não será nada fácil, pois o grupo terá que enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias. Prepare-se para rir muito com as confusões que esse grupo vai enfrentar.
Nós já estávamos com saudade das aventuras de Manny, Diego e Sid!
Veja o trailer:

O que você achou do trailer? Vai assistir o filme?Estreias da semana: “Madagascar 3 – Os Procurados” e “Para Sempre”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Já tem programa para o fim de semana? Se for ao cinema, vale a pena conferir duas estreias de hoje. A primeira é “Madagascar 3 – Os Procurados”. Alex, Marty, Melman, Gloria, o rei Julien e os p

inguins deixam o continente africano rumo à Europa. Em Mônaco, os amigos passam a ser perseguidos por uma agente de controle animal obcecada e precisam se esconder em um circo em crise. Claro que os animais fazem o maior sucesso! Com o circo se reerguendo, eles veem a possibilidade de fazer uma turnê nos Estados Unidos e, consequentemente, voltar para casa. O filme é perfeito para ver com os amigos!

Nossa segunda sugestão é o filme “Para Sempre”. Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, até que sofrem um grave acidente de carro. Ela perde a memória e não conse

gue se lembrar de nada – nem mesmo de que é casada. Tenso!
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Apaixonado, Leo decide reconquistá-la e luta para provar para ela que os dois se amavam e que eram felizes juntos. A parte mais emocionante: saber que o filme é baseado em fatos reais. Vá preparada para chorar e leve um lencinho para o cinema, ok?


Curtiu? Vai assistir algum desses filmes no cinema?


Cinema: “Battleship – A batalha dos mares” e “Piratas Pirados!” estreiam neste fim de semana


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Dois filmes legais vão estrear hoje nos cinemas. O primeiro, “Battleship – A batalha dos mares”, é um daqueles filmes cheios de ação, que não nos deixa desgrudar os olhos das telonas nem um minuto. A trama é meio batida (um grupo de alienígenas que coloca a humanidade em perigo), mas o filme surpreende na tentativa de contar a história de oficiais navais que unem forças para combater a ameaça. Nossa musaRihanna estreia como atriz na pele da especialista em armas Cora Raikers. A disputa pelo controle da Terra é intensa e RiRi tem chances de mostrar que também manda muito bem atuando.
Veja o trailer:

Piratas pirados!
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Imagine o pirata mais atrapalhado dos sete mares? Esse é o Capitão Pirata (Hugh Grant). Tudo o que ele quer é vencer seus rivais na premiação Piratas do Ano, mas sua tripulação não o ajuda nem um pouco. Se você gosta de animações em stop motion (técnica quadro a quadro), vale a pena conferir essa estreia. Leve os amigos e prepare-se para rir muito!
Veja o trailer:

Qual dos filmes você vai assistir?

Estreias do cinema: “Um Homem de Sorte” (com o lindo Zac Efron) e “Anjos da Lei”

07 de maio de 2012

Foto: Divulgação

Já tem programa pra essa semana? Se for ao cinema, vale a pena conferir duas estreias de hoje. O filme “Um homem de sorte” é uma delas. Zac Efron, que está lindo no filme, vive um fuzileiro naval norte-americano que está servindo no Iraque. Ele encontra a foto de uma mulher (Taylor Schilling) alguns momentos antes de sua unidade ser atacada e quando volta aos EUA, resolve ir atrás da misteriosa mulher que o deixou tão encantado. Claro que ela fica desconfiada quando os dois se conhecem, mas aos poucos surge um romance entre os dois. Prepare-se para suspirar muito por Zac Efron! *_*
Só pelo trailer já dá pra notar que o filme é superemocionante:
Anjos da Lei” também estreia hoje e traz o gato Channing Tatum no elenco. O filme, uma comédia de ação, conta a história de dois policiais recém-saídos da academia que recebem uma missão especial.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Os dois devem voltar à escola como alunos para investigar uma droga que está se espalhando entre os estudantes. Superatrapalhados, os dois vão quebrar várias regras! O filme é perfeito para assistir com a galera.
Veja o trailer:
Vai assistir algum deles no cinema?

Dica de filmes: “Os Vingadores – The Avengers” e Sete Dias com Marilyn” estreou dia 27!

Quer ir ao cinema, mas ainda não sabe o que vai assistir? Temos duas sugestões ótimas de filmes que estreou dia 27. O primeiro é “Os Vingadores – The Avengers”.
Foto: Reprodução

Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado por uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Para ajudá-los e se tornar o soberano do planeta, Loki rouba um cubo mágico de dentro da S.H.I.E.L.D. e conquista grandes poderes.
Foto: Reprodução

Nick Fury (Samuel L. Jackson), no entanto, está disposto a impedir que o plano de Loki se concretize e convoca um grupo de habilidosos herois para formar uma equipe capaz de contê-lo. O grupo é formado pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Imagine a confusão para fazer esse grupo trabalhar em equipe!

Dê o play no trailer:

“Sete Dias com Marilyn” também estreia hoje. O filme conta as aventuras de Marilyn Monroe, vivida por Michelle Willians, durante uma semana que passou com Colin Clark (Eddie Redmayne).
Foto: Reprodução

O assistente de filmagem resolve ajudar a atriz a fugir dos holofotes e se divertir um pouco. Michelle está maravilhosa no filme sobre a diva. Você vai gostar!

Veja o trailer:

Vai assistir algum deles no cinema?

Dica pro fim de semana: American Pie – O Reencontro (tão engraçado quanto os anteriores!)


Foto: Divulgação

O filme “American Pie”, que estreou em 1999, gerou uma sequência de longas – uma mais engraçado do que o outro. E “American Pie: O Reencontro“, que estreia nesta sexta-feira, vem para contar o que aconteceu com cada um dos personagens depois de muitos anos.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Não espere grandes surpresas: as piadas continuam as mesmas – mas elas ainda funcionam e muito bem! Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) continuam casados e têm um filho. Oz (Chris Klein) apresenta um programa de esportes na televisão e arruma uma namorada superbonita, Kevin (Thomas Ian Nicholas) se casa com uma mulher viciada em reality shows e Stifler (Seann William Scott)… Bom, Stifler continua o mesmo e, pelo visto, não vai envelhecer nunca!
Dê o play no trailer do filme:

Homem Aranha 4

                            



Sinopse: Homem Aranha é, sem dúvida nenhuma, um dos grandes sucessos docinema internacional. A sua primeira versão faturou milhões de dólares em bilheterias e causou uma boa impressão no espectador.

A história foi a mesma com a segunda continuação da franquia. O filme ficou entre os mais vistos do mundo e bateu recordes de comentários e criticas. Por outro lado, Homem Aranha 3 não agradou boa parte do público. A idéia de colocar vários acontecimentos em um único longa não foi bem sucedida.
Agora, os diretores esperam dar a volta por cima com a quarta franquia da série. Por enquanto, já se sabe que Tobey Maguire não fará parte do elenco. Para o seu lugar, a Sony Pictures escolheu Andrew Garfield, de Never Let me Go. Antes do anuncio, os rumores apontavam para a contratação de Josh Hutcherson (Viagem ao Centro da Terra).
Entretanto, a produtora preferiu ficar com o jovem de 26 anos, nascido em Los Angeles. Garfield iniciou sua carreira no teatro, em 2006, e já participoude filmes como O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus e The Social Network. Em 2008, ele venceu o premio Bafta, na categoria de Melhor Ator de TV.
Spider Man Reboot é o titulo provisório para o longa. Ele contará a história de Peter Parker durante a sua adolescência, mostrando como o herói lidava com os problemas comuns a sua idade.
Apesar do nome de Andrew ser desconhecido para muita gente, o diretor Marc Webb (500 Dias Com Ela) garantiu que o ator é bastante talentoso. Com o anuncio do novo protagonista para Homem Aranha 4, a Sony aproveitou para divulgar que as filmagens começarão em dezembro deste ano.
Já o filme tem previsão para ser lançado em 3D no dia 3 de julho de 2012. O trailler e novas informações sobre a quarta história desta franquia serão publicadas em nosso blog. Aguarde, você não perde por esperar!


                                                            A Tempestade


Sinopse:Nesta adaptação de Julie Taymor para o tema shakespereano, Próspera (Hellem Mirren) é traída por seu irmão e enviada com sua filha de quatro anos para uma ilha. Estamos entre o século 16 e 17: mulheres que praticassem química eram condenadas como bruxas. Sozinha, Próspera torna-se também a única figura paterna presente na vida de sua filha, o que acaba levando a mulher a uma batalha de ideias com Caliban.

Nome Original: The Tempest
Gênero: Ficção | Aventura
Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Ídioma: Inglês
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 800 MB | 375 MB





                              A Magia das Fadas e Flores: Livro novo das Bancas

De Eddie Van Feu e Luciana WerneckConheça o universo de seres mágicos e fascinantes: as fadas. O livro A Magia das Fadas e Flores apresenta, além dessas encantadoras criaturas, cada um dos elementais, quais são as fadas e incensos de cada signo do zodíaco, rituais de magia e mostra como as flores podem ser usadas em poções, elixires e receitas. Mergulhe neste mundo de seres míticos e descubra como eles podem aparecer em sua vida!

Aposta da semana: He Saike, uma banda de rock nacional que você precisa conhecer!

Foto: Divulgação
“Vou acabar com tudo, não quero mais errar! Tenho muito tempo e vou recomeçar”. Assim que o refrão de “Acabar Com Tudo”, o novo single dos meninos da He Saike, começa a tocar, é impossível não ficar balançando pra lá e pra cá.
A He Saike é formada por Bruno, Junior, Goreio e , que formaram a banda há 7 anos e, desde então, se dedicam a divulgar o trabalho e arrasam em shows pelo Brasil. Com singles como “Dias e Noites” e “Acabar com Tudo”, os caras têm tudo para bombar muito!
Abaixo, você confere uma versão acústica de “Acabar com Tudo” feita especialmente para a CAPRICHO!
Curtiram a banda? E a música? Comentem! \o/

Silêncio (em inglês: Silence) é um romance ficcional sobre anjos da escritora estadunidense Becca Fitzpatrick, lançado em outubro de2011, nos Estados Unidos. É a continuação de Crescendo, sendo o terceiro volume da série Hush, Hushbest-seller do New York Times.

Sinopse


Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas... e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada.



Snow White and the Huntsman será um filme dirigido por Rupert Sanders e escrito por Evan Daugherty, inspirado no conto de fadas"Branca de Neve". Com previsão de lançamento para 01 de Junho de 2012, trata-se do primeiro longa-metragem de uma trilogia.[1] É estrelado por Kristen StewartCharlize TheronChris Hemsworth e Sam Claflin. 

Sinopse

Branca de Neve é uma bela garota que tem como amigos os animais. Contudo, sua madrasta, a rainha Ravenna, fica a cada dia mais enciumada com a beleza da jovem. A mulher contrata, então, um caçador para matá-la. Este, no entanto, se aproxima de Branca de Neve e a ajuda a fugir, tornando-se uma espécie de mentor para ela.

Elenco

  • Kristen Stewart como Branca de Neve
  • Charlize Theron como Rainha Ravenna
  • Chris Hemsworth como o Caçador Eric
  • Sam Claflin como Príncipe Charmant
  • Noah Huntley como Rei Magnus (Pai de Branca de Neve)
  • Liberty Ross como Mãe de Branca de Neve
  • Ian McShane como o Anão Caesar
  • Brian Gleeson como o Anão Tiberius
  • Johnny Harris como o Anão Nero
  • Bob Hoskins como o Anão Constantine
  • Toby Jones como o Anão Claudius
  • Eddie Marsan como o Anão Hadrian
  • Ray Winstone como o Anão Trajan
  • Nick Frost como o Anão Gus
  • Sam Spruell como Finn
  • Lily Cole como Greta
  • Izzy Meikle-Small como Ravenna jovem


No I ♥ sugestoes dessa semana vai ser um filme muito legal,que entrara em cartaz dia 23 de março,so pra dar um gostinho vamos mostrar a sinopse(resumo!dah!)...

Sinopse e detalhes

Num futuro distante, onde os Estados Unidos estão sob o comando de um regime totalitário, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece para ser escolhida como a representante de seu distrito, ao invés da irmã Primrose (Willow Shields), em um reality show mortal que conta com participantes de outros 12 distritos. A partir de então ela passa por um período de treinamento, para se preparar para a competição.
A I ♥ sugestoes de hoje vai ser um livro muito legal...

Sinopse:

Hanna, Aria, Spencer e Emily mentiram muito desde que se tornaram amigas da bela Alison DiLaurentis, que as obrigou a fazer coisas terríveis. Depois que Ali foi morta, começaram a ser ameaçadas com bilhetes e mensagens assinados apenas por “A”. As meninas pensaram que estavam seguras quando o assassino de Ali foi preso e a identidade de “A” foi revelada. Mas agora há um novo “A” na cidade e elas terão que se cuidar.


A série, que já possui adaptação para a TV, conta com volumes nos EUA.Destruidoras tem previsão de lançamento no Brasil para o mês de novembro.








0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?