18 abril 2012

Os famosos também têm seus "crushies"! Afinal, todo mundo têm aquela listinha de pessoas famosas por quem tem uma "quedinha" especial, uma admiração maior. Veja quem são as celebridades favoritas de alguns famosos: 

Manu Gavassi é tão fã de Taylor Swift que fez até uma tatuagem em homenagem à cantora: a palavra "fearless" ("sem medo" em inglês). "Gosto muito dessa palavra, tem muito a ver comigo, gosto de me arriscar, tem a ver com o momento que estou vivendo. E também é o nome do segundo CD da Taylor Swift, que eu gosto muito", explicou. Isso que é fã! 
 
Demi Lovato já revelou, durante um chat com MSN Music UK, que AMA Niall Horan, da Onde Direction. A cantora disse que acha o loirinho "adorável". Nós também! Quando soube da declaração de Demi, Niall logo afirmou: "Eu também gostaria de conhecê-la". 
 
O "crush" de Zac Efron é por Angelina Jolie. A atriz, dona de um corpo maravilhoso, está no topo da lista de celebridades por quem Zac tem uma quedinha. 
 
Taylor Swift nunca escondeu sua paixão de longa data por Justin Timberlake. Em uma entrevista à apresentadora Elle Degerenes, Taylor falou de sua admiração por Justin e tomou um baita susto ao ver o cantor entrar no palco. A admiração é tanta que a cantora até já homenageou Justin cantando Cry me a river (primeiro sucesso do gato) em um de seus shows. 
 
Justin Bieber também tem uma quedinha por uma famosa: Beyoncé! O gato revelou no palco do Ellen DeGeneres Show que é fã número um da cantora, a quem chamou de “linda e muito talentosa”. 

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?