20 abril 2012

Ela está de volta! Selena Gomez havia revelado que se dedicaria à sua carreira de atriz e que deixaria a música de lado esse ano, mas para a nossa alegria a diva está de volta aos palcos. Isso mesmo!

Foto: Reprodução

É que na noite de ontem (17/04) a cantora foi ao programa “Dancing With The Stars” e fez uma apresentação incrível de “Hit The Lights”, sua atual música de trabalho. No vídeo, Sel aparece ainda mais linda e usa um vestidinho todo brilhante fofo demais!
Assista!
“Hit The Lights” é o terceiro single do álbum “Whe The Sun Goes Down”, que também inclui os hits “Who Says” e “Love You Like A Love Song”.
O que acharam da apresentação? A Selena arrasou, né? ;)

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?