Galeria tech: acessórios fofos para o seu celular!

Inspire-se com esses acessórios fofos que vão deixar o seu celular com a sua cara!

Você passa o dia todo com celular na mão, por que não deixá-lo com a sua cara? Inspire-se com essas capinhas fofas, fones de ouvido e outros acessórios que vão deixar o seu celular ainda mais incrível! <3
Capinha de coelho
As capinhas para celular em formato de coelho são uma febre! As orelhinhas e o rabinho peludo atrás são muito fofos! *-*

São várias opções de capinhas de celular com personagens fofos. Essas com personagens dos desenhos Disney ficaram demais, né? Qual você escolheria?

Mas nem tudo precisaser fofinho e girlie. O case com estampa de oncinha e o fone de ouvido são cheios de atitude, ideal para quem tem uma pegada mais rock!

E essa capinha do One Direction, quem queria MUITO?! Hahahaha!



Xô, gripe! 4 atitudes para não cair nessa

Menina com gripe

É só o tempo mudar, que ela aparece. E como você já deve ter visto por aí, a gripe suína também voltou e anda assuntando muita gente. Para não correr o risco de estragar suas férias, siga algumas dicas básicas e fique longe de gripes e resfriados:
1. Evite lugares fechados: se uma pessoa estiver gripada no ônibus ou na sala do inglês, abra as janelas. Lembre-se de arejar o seu quarto também, deixando a janela um pouco aberta durante o dia.
2. Lave a mão sempre: logo que chegar em casa, passe no lavabo e lave as mãos com sabão. E se você for ficar na rua muito tempo, leve um pouco de álcool em gel na bolsa e use de vez em quando (principalmente antes de comer).
3. Cuide-se: coma bem, durma bem e se exercite. Ao fazer isso, você garante que uma imunidade forte, que vai evitar que você fique doente.
4. Tome a vacina contra gripe: para adolescentes, a vacina não é de graça nos postos de saúde. Por isso, vai ser preciso pagar entre R$ 50 e R$ 80 para receber essa proteção. Converse com seus pais. Se a sua cidade estiver sendo muito atingida por casos de gripe, vale a pena gastar esse dinheiro. Ah, a vacina protege contra gripes comuns e contra o H1N1 também.
Se mesmo com todos os cuidados você ficou gripada, descanse e tome muito líquido (eles ajudam a eliminar a coriza). É normal ficar com dores do corpo e ter menos fome. Mas se você tiver febre muito alta, vômitos e diarreia, vá direto ao hospital.
Beijos e se cuide!
9 perfis no Twitter para seguir e estudar!


Você precisa estudar para as provas, mas não consegue sair do Twitter? Seus problemas acabaram!
Depois dos 7 sites para estudar sem sair da internet e das 8 páginas no Facebook para curtir e estudar ao mesmo tempo, você vai bem em todas as provas, certo? Ok, ainda tem uma rede social incrível te impedindo de ir estudar: o Twitter. Mas agora não vai ter mais desculpa, o mundo da girl teen escolheu 9 perfis de Twitter superlegais e que ainda te ajudam a estudar!

@portuguescombr
Aqui você encontra todas as informações sobre a língua portuguesa. Gramática, literatura e redação! Dá pra tirar suas dúvidas, revisar a matéria que vai cair na prova... e tudo sem sair da sua timeline!

@apenasgeografia
O perfil concentra tudo o que tem sido falado nas redes sobre geografia e geopolítica. É só dar follow para não perder nada (e arrasar na prova)!

@ngbrasil
Os caras da National Geographic tuítam as melhores reportagens do site sobre atualidades, ciência, meio ambiente, geografia e arqueologia. E além de tudo, as matérias são sempre ilustrada por fotos lindas! Assim fica fácil estudar! ;)

@historiadigital
A página deles no Facebook já apareceu por aqui e o perfil no Twitter também é uma ótima dica! Lá você vai encontrar resumos, palestras, dicas de jogos, várias curiosidades e fatos históricos que vão te ajudar a tirar aquele 10 que sua mãe tanto sonha! Hahaha!

@teclasap
Não importa qual seja seu nível deconhecimento na língua, nesse perfil você encontra dicas de inglês sobre falsos cognatos, gírias, expressões, phrasal verbs, erros comuns... Por acaso você já imaginou como se diz "pen drive" em inglês?! Pois é, lá você encontra a resposta pra todos os tipos de dúvida e de uma maneira megadivertida!

@matreplay
Já imaginou um problema de matemática em que se você acerta a resposta ganha um RT? Muito legal, né?! Então dá um follow no @matreplay, lá você aprende a resolver vários desafios de matemática e ainda aumenta o seu número de seguidores.

@dulcidio
O professor Dulcidio Braz Jr. é blogueiro do canal de ciências do UOL Notícias e reúne em seu perfil as melhores notícias sobre o tema. Ótimo para tirar dúvidas e fazer aquela revisão de final de semestre!

@falaQuimica
O canal Fala Química é o maior do Brasil em divulgação científica e de pesquisa química. Lá você vai encontrar tuites superlegais sobre a relação da química com o nosso dia a dia, por exemplo, os elementos químicos presentes na Coca-Cola e na Pepsi!

@BioInterativa
Ciência, educação e meio ambiente de maneira divertida e muitas curiosidades! Vai dar até vontade de compartilhar a matéria de biologia com os seus amigos!

E aí, já deu follow em todos esse perfis? Depois contem pra gente se vocês foram bem nas provas! ;)

Fazendo muito ginástica. Sério? Sim. Esse é o melhor jeito de aumentar a massa muscular da perna e, assim, deixá-la mais grossa. Claro que os exercícios que você vai fazer são um pouco diferentes do que faz quem quer emagrecer. A ideia é usar muito peso! Olha só…
Na academia
- Nos aparelhos de musculação, faça poucas repetições dos exercícios de pernas, mas com bastante peso. Importante: como você está em fase de crescimento, não pode exagerar. Veja com o seu professor qual o limite para não prejudicar seu corpo
- Não perca as aulas que trabalham com peso, como body pump e localizada
- As aulas de spinning também podem ajudar, desde que você capriche nas músicas em que o professor pede para você aumentar o peso
Na cicloviaUse o mesmo princípio das aulas de spinning: depois de se aquecer por 10 minutos, intercale 3 minutos com peso leve, 2 com carga mais pesada. Faça isso por 30 minuitos, pelo menos. Depois de se exercitar, lembre-se de alongar as pernas
Na piscinaPeça ao seu professor que dê mais exercícios com prancha para você. Sem o movimento dos braços, você vai trabalhar mais as pernas e, assim, elas vão ficar mais musculosas
Boa sorte com seu programa de exercícios e depois escreva pra gente, contando se deu certo.
Beijos!




























































































































































































Como engrossar as pernas?


18 de maio  de 2012






























Até que idade a gente cresce?

11 de maio de 2012

No caso das meninas, crescer não tem tanto a ver com idade, mas sim com a chegada da menstruação. O esperado é que você passe pelo estirão de crescimento pouco antes de menstruar e, depois disso, cresça entre 5 e 7 centímetros (o que pode levar cerca de três anos). Entendeu agora por que algumas meninas têm que atrasar a chegada da menstruação para crescer mais?
Para evitar sustos, o ideal é que seu médico a pese e meça sua altura uma vez por ano, desde pequena. Assim, ele vai acompanhar o seu crescimento de perto e, qualquer coisa, pode ajudá-la a crescer um pouco mais com o uso do hormônio do crescimento. Apesar de a altura ter a ver com a genética, é só umraio-X do pulso que vai mostrar exatamente em que idade óssea você está e se tem chances de crescer mais.
Para dar uma forcinha à sua altura, é importante…
Dormir bem. O maior volume do hormônio do crescimento é fabricado e liberado durante o sono noturno. Capriche e tente dormir entre 8 e 12 horas por noite
-  Comer cálcio, que pode ser encontrado no leite e nos queijos. Essa substância dá mais resistência aos ossos
Se exercitar, principalmente fazendo aulas de alongamento, pilates ou RPG. Como essas atividades trabalham a postura, você pode ganhar alguns centímetros simplesmente por esticar a coluna de forma saudável
Como você viu, nada de ficar desesperada, com medo de não crescer muito. É só se cuidar e ir ao médico sempre para garantir alguns centímetros a mais! :-P
Beijos!


5 dicas pra gostar mais do seu corpo 



1. Mude o foco.  O que você olha primeiro quando se olha no espelho? Garanto que sua atenção vai diretamente para o que você considera ser defeito. Faça o esforço e, como uma tarefa, proponha a buscar o que você tem de mais bonito. Seu cabelo? Sua pele? Suas pernas torneadas? Quando isso virar um hábito, você vai estar se achando muito mais bonita.
2. Para para a ação! Em vez de ficar reclamando dos defeitos do seu corpo, se esforce para melhorá-los. Se seu cabelo anda feio, vale fazer um corte e uma hidratação. Se anda gordinha, em vez de aceitar isso, que tal investir em uma dieta e ginástica?
3. Use a moda a seu favor. Nem tudo o que está na moda fica bem em você. Mas certamente há peças que combinam com o seu estilo e, ainda por cima, valorizam seus pontos fortes. Quando você dominar esses truques, vai se sentir uma verdadeira modelo!
4. Evite comparações. Principalmente se for com modelos ou atrizes de TV. Lembre-se que, além de ser minoria, elas são pagas para investir metade da vida delas cuidando do corpo, malhando, fazendo dieta… E, pode apostar, também têm alguma coisa que gostariam de mudar no corpo. Só que não saem por aí apontando os seus defeitos. E aí, adivinhe, eles passam despercebidos!
5. Seja sua amiga. Você acha sua melhor amiga feia? Fica reparando nos defeitos dela e jogando a sua autoestima no chão? E por que é que você tem que ser mais legal com a sua amiga do que com você?

Beijos!

Como ficar com o bumbum mais durinho


A caminhada entre a cadeira de praia e o mar é um pesadelo para você? Então está na hora de começar a se cuidar para mudar essa história até o próximo verão. Não tem milagre, é preciso fazer mais ginástica e se cuidar. Mas o resultado vai valer a pena! 

NA ACADEMIA
Não perca as aulas de ginástica localizada. Nelas, os professores passam muitos exercícios para o bumbum e, como os movimentos variam, você não vai enjoar tão facilmente (os exercícios para a bunda, infelizmente, costumam ser beeeeem chatos e repetitivos)
- Na hora de montar a série de musculação, peça ao que instrutor que dê pelos menos três exercícios que trabalhem essa parte do corpo. Leg press e agachamentos com peso são ótimos! O ideal é que você se exercite três vezes por semana, intercalando a aula com a musculação

FORA DA ACADEMIA
- Se você odeia ginástica, pode investir em aulas de balé. Os movimentos de dança trabalham as pernas e o bumbum tanto quanto os aparelhos de musculação
Andar de patins, nadar e pedalar são ótimos exercícios localizados também. E, de quebra, você ainda trabalha a parte aeróbica

CUIDADOS BÁSICOS
Troque o elevador pela escada sempre que puder (tanto para descer quanto para subir)
- Aplique um hidratante firmador de pele. Na farmácia e no mercado há boas opções
- Não deixe as proteínas de lado do seu cardápio. Queijos, carnes e leite têm ingredientes que são básicos para manter os músculos enrijecidos e, por isso, quem quer um bumbum durinho não pode ficar sem eles
O bônus é que, além de lindo, um bumbum mais durinho tem menos celulite.
Beijos!

6 dicas para começar (e nunca mais parar) a ginástica


1. Descubra uma atividade que você goste de fazer. Assim, vai ser mais fácil não desistir. Não precisa ir a uma academia, o importante é se mexer! Vale aula de vôlei ou futebol, lutas marciais, grupos de corrida ou ioga. Se você tem dificuldade em saber o que quer, faça uma aula experimental nas modalidades que mais curte. Assim, não tem erro!
2. Chame uma amiga para malhar com você. Esse é o melhor jeito de tornar a malhação mais divertida. Combinem que uma tem que animar a outra, para que vocês não faltem às aulas.
3. Vá devagar. Todo mundo que começa a fazer um esporte tem mania de querer tirar o atraso logo na primeira semana. Desse jeito, você vai acabar é morta de cansaço! Por isso, menos. Se você se exercitar três vezes por semana, por uma hora, já está ótimo.
4. Crie metas realistas. Você quer perder um pouco de peso ou ficar com o bumbum mais durinho? A ginástica não vai resolver o seu problema de uma hora para outra. São necessários pelo menos três meses para notar algum resultado no corpo. Não desista antes disso!
5. Acompanhe os resultados. Se você estiver se exercitando com frequência, combine com o professor de fazer uma avaliação a cada um mês. Essa é o melhor jeito de saber se suas medidas diminuíram, se sua porcentagem de gordura corporal caiu, se sua flexibilidade melhorou. Ver que o esforço está dando certo é um incentivo para continuar.
6. Encaixe a malhação na sua rotina. No fim da tarde você gosta de ver seriado no computador? Então, não marque uma aula de boxe nesse horário, pois a chance de você faltar é grande. Pense qual a hora do dia em que sempre está livre e tente se exercitar nesse momento. Assim, não tem desculpa.
Os especialistas afirmam que demora seis meses, em média, para que a gente consiga encaixar alguma nova atividade ao nosso dia a dia. Por isso, força! Não se culpe se, de vez em quando, você tiver que faltar por causa de uma prova. O importante é você retomar a atividade logo depois e não desistir.
Quando o assunto é ginástica, acredite, você só tem a ganhar.
Beijos enormes!

“Eu quero engordar”

Essa é pra você, que tem que escutar o mundo dizendo que quer emagrecer, enquanto o seu sonho é ganhar uns quilinhos. E que, ainda por cima, é praticamente proibida de se manifestar — se fala qualquer coisa, o mundo cai em cima, dizendo que você quer aparecer, que reclama a toa, que não sabe o que é sofrer.
A gente te entende. E sabe por que? Ganhar peso pode mesmo ser uma tarefa difícil. Pode ser, de verdade, mais difícil que emagrecer. E, na adolescência, por causa do metabolismo acelerado e do estirão de crescimento, parece que é ainda mais complicado. Quem é muito magrinha, tem pelo menos uma destas características: ou tem o metabolismo acelerado (e isso é genético) ou come pouco mesmo. Para os dois casos, a solução é uma só: tentar comer mais e melhor. Veja como:
- Aumente a quantidade de calorias do seu prato
A ideia não é que você passe a comer só frituras e doces, mas sim que coma alimentos saudáveis, porém mais calóricos. Na hora de escolher uma fruta, fique com o abacate, manga ou banana. Ao fazer uma vitamina, acrescente mel e aveia. Turbine o macarrão com queijo e o arroz com castanhas.
- Coma de tudo um pouco
Os carboidratos de massas e do pão devem ser mantidos na dieta, assim como frutas, legumes, carnes e derivados de leite. A grande questão é que você está liberada para comer um docinho de sobremesa depois do almoço e do jantar! :-))))
- Faça pequenos lanchesEntre as principais refeições, tome um copo de leite com achocolatado ou coma algumas castanhas (ricas em gordura). Barras de cereais são bem-vindas também. Comer várias vezes ao longo do dia, no seu caso, é uma forma de levar um pouco mais de calorias ao organismo.
- Malhe, malhe e malhe 
Principalmente exercícios localizados, como musculação. Ao ganhar massa muscular, você vai engordar seu corpo de forma proporcional, sem ficar com pneuzinhos ou flacidez. Ah, e esse é um bom jeito de ficar ainda mais com fome e comer com mais vontade.

É muito importante que você não confunda engordar com comer loucamente tudo o que quiser. Desse jeito, é claro que você vai ganhar mais peso. Mas o peso vai vir em fortma de gordura e, pior, pode chegar acompanhado de problemas de saúde, pele ruim, cabelo feio…
Se mesmo com essas dicas, a missão continuar impossível, procure um médico endocrinologista. Pode ser preciso complementar a sua dieta com suplementos.
Beijos!

Supere (de vez!) essa paixão furada!

Pare de se enganar! A verdade é que, às vezes, a vida é mesmo cruel =(
Não rola controlar os sentimentos do cara e, por mais incrível/inteligente/fofa/linda que você seja, ele podesimplesmente não estar a fim! Aceitar o fato e parar de tentar achar um porquê mudará a sua vida pra melhor, pode acreditar!

Eu te amo, mas...
Vocês namoraram por um tempo mas, de uma hora pra outra, tudo mudou! "Não entendi nada! Fiquei achando que eu tinha feito algo pra ele!". A história da Bianca Hayashi, 16 anos, parece a sua? "Fiz de tudo pra voltarmos, até implorar na frente do colégio inteiro!". Foi difícil para Bia perceber que a culpa não era dela! "Com o tempo fui aceitando a situação. Entendi que a relação já não era incrível e que ele não era meu! O cara tinha o direito de querer outra coisa!".

Curto ficar com você, mas...
"Ficávamos há 5 meses e, apesar de não ser sério, gostava muito dele!". A Karina Gilio, 15 anos, tinha esperanças de que o rolo virasse namoro, o que não aconteceu! "Chegou num ponto em que, quanto mais eu via o menino, mais sofria. Achava que, em algum momento, ele perceberia que eu era a pessoa certa pra ele". Nesse casos, quando estar perto não faz bem, o melhor a fazer é desapegar! "Não é fácil, mas parei de stalkear o garoto nas redes sociais e pedi para ninguém me contar mais nada sobre ele". O resultado? "Superei e estou ficando com outro cara!"

Acho você legal, mas...
Ele é simpático, gentil, fofo... "Impossível não ficar a fim!", conta a Nath Ferreira, 14 anos. O menino por quem ela era apaixonada até dava sinais de que algo poderia rolar, mas nada acontecia! "Antes de dormir, ficava imaginando nós dois juntos! Não passava um único dia sem pensar nele". A Nath resolveu tomar a iniciativa e abrir o jogo. "Ele disse que queria ser meu amigo! Fiquei inconformada e, ainda assim, não consegui desistir!". Tentar é válido, claro! Continuar tentando para sempre, não! "Deixei de conhecer vários meninos por estar encanada nele!".

O que você precisa saber antes de colocar um piercing

Decidiu fazer um piercing? Então é hora de avaliar todos os prós e contras e entender os cuidados necessários para você ficar linda, saudável e feliz. Confira:

Stock.XCHNG
ANTES
- Converse bastante com amigas que já fizeram
- Faça o test drive com um piercing de pressão, para visualizar o efeito
- Pense nos argumentos certos para dar aos seus pais — menor de idade precisa ter a autorização dos resposnsáveis para furar o corpo
- Procure um profissional responsável (não esqueça de verificar se o material que ele usa é descartável)

DURANTE
- Prepare-se para sentir dor: por mais que se aplique um pouco de pomada anestésica no local, a perfuração dói um pouco. O nariz costuma ser o local mais dolorido, por ter uma cartilagem bem grossa e ser uma área bem irrigada por vasos sanguíneos.
- Escolha um piercing de aço cirúrgico ou ouro, materiais com menos chance de dar uma alergia.

DEPOIS
- Agora, é esperar o furo cicatrizar — e isso demora de 2 a 6 meses (você vai saber que esse dia chegou quando mexer no piercing sem sentir dor).
- Durante esse tempo, lave o local duas vezes por dia com sabonete anti-séptico e gire o piercing de vez em quando, com as mãos limpas, para que ele não fique grudado na pele.
- Se já se passaram algumas semanas e o local ainda está com cara de inflamado, procure um médico. Pode ser que o seu corpo não tenha recebido bem a novidade e, nesse caso, pode ser preciso tirar o piercing, para evitar problemas maiores.

se você se arreper, não há muito drama: basta tirar o piercing e esperar que o furo cicatrize. O processo leva algumas semanas. Vai em frente?
Beijos pra você!

7 passos para chapar a barriga

O verão está acabando, mas isso não é desculpa para esquecer da boa forma. Quem quer ter uma barriga linda precisa se cuidar o tempo todo. Quer saber como? Siga os passos:
Passo 1: cuide do que come
Perder barriga é perder a gordura que fica na região do abdômen. Por isso, é preciso prestar atenção na sua dieta. Aquela velha história: modere nos doces, frituras, bolachas e salgadinhos e invista em frutas, legumes, verduras e carnes magras. Na hora de escolher o pão do seu lanche, fiquecom os integrais, que são ricos em fibras. Elas ajudam o seu intestino a funcionar melhor e isso vai deixar a sua barriga mais lisinha.
Passo 2: beba na hora certa
Evite beber durante as refeições, pois esse hábito pode dilatar o estômago. E entre refri e suco, prefira sempre a segunda opção: o gás do refrigerante pode encher a sua barriga e deixá-la um pouco mais estufada.
Passo 3: corra, ande, nade, pedaleOs exercícios aeróbicos são fundamentais para quem quer perder gordura do corpo. Para funcionar, você precisa suar muito pelo menos três vezes por semana durante, no mínimo, 30 minutos. E não vale passear no shopping. A idéia é pegar mais pesado, intensificando a intensidade da atividade. Se você tem dúvidas de como fazer isso, um professor de educação física pode ajudar.
Passo 4: capriche nos exercícios localizadosEles vão ajudar a definir a musculatura da barriga, mas o esforço vai ser em vão se você não estiver fazendo os exercícios aeróbicos, ok? Quer um plano matador para a barriga? Veja aqui!
Passo 5: de olho na postura
Já pensou que a sua barriga saliente pode ser consequencia da sua postura? Fique atenta na maneira que você se senta ou na maneira que caminha. Se for difícil corrigir sozinha, aulas de alongamento ou seções de pilates e RPG podem ajudar muito.
Passo 6: calcinha amigaCalcinhas pequenas e de tiras são fofas, mas deixam o abdômen solto. Sem pressão, sua barriga pode acostumar a ficar mais estufada. Por isso, ao menos três vezes por semana, dê uma de vovó e escolha uma calcinha maior, que segure a pança.
Passo 7: não desista!Perder a barriga é tarefa complicada. Mesmo fazendo tudo certinho, pode demorar um pouco para você ver resultados.  Mas calma que, com esforço, você chega lá.
Ânimo e beijos!

Para raspar sem medo

Ela é prática, rápida e tem um preço que cabe em todos os bolsos. E o melhor: não dói nadinha! Apesar dessa lista toda de benefícios, muitas dúvidas e mitos ainda rondam o método de depilação com lâmina. Pois bem: chega de blábláblá e vamos às verdades!
• Nada de pelos grossos. Esse é o maior mito sobre a depilação com lâmina. Raspar não deixa o pelo mais grosso, escuro ou duro. O corte é feito rente à pele e, assim, o pelo cresce normalmente. Essa falsa ideia se dá porque o pelo é cortado no comprimento e nessa parte ele é mais grosso do que na ponta.
• A pele fica mais escura. A produção de melanina – pigmento que, em excesso, pode causar manchas – acontece devido ao calor e a traumas, como passar a lâmina muitas vezes na mesma região. Portanto, nada disso acontecerá se você depilar direitinho e com uma lâmina de boa qualidade (confira dicas para fazer uma depilação perfeita no post da próxima semana!).
• Lâmina encrava pelos. Não e não. Pelo contrário. A lâmina é a melhor aliada de quem sofre com pelo encravado. Como o método não arranca o pelo com a raiz, ele cresce forte e não fica preso debaixo da pele. Além disso, a lâmina não provoca o entupimento dos poros, uma das causas de inflamações e pelo encravado

4 truques para acabar com as olheiras

foto: Boa Forma/Dedoc
Quando os vasos sanguíneos da região logo abaixo dos olhos aparecem através da pele – e a dessa área é uma das mais finas do corpo – se formam as olheiras.
Por isso, claro, quem tem a pele mais clara tende a ter mais olheiras. Na maioria das pessoas, elas aparecem por causa de uma noite mal dormida. O que acontece é que o organismo acaba mandando mais sangue para manter a região ativa (ou seja, os olhos abertos O_O) e a área fica mais escura.
Mas dá para tentar driblar o problema:  
1. Cubra os olhos com uma rodela de pepino: como ele tem propriedades adstringentes, acaba contraindo os vasos sanguíneos, deixando a pele mais clarinha
2. Aplique um algodão umedecido em água gelada: o frio faz com que os vasos sanguíneos se contraiam, disfarçando o tom roxo da região. É o mesmo que aplicar saquinhos de chá gelados
3. Durma bem: esse é o melhor jeito de evitar olheiras, pois os olhos descansam e o organismo não tem que mandar mais sangue do que o normal para a região
4. Aplique um bom hidratante: os cremes com vitamina C são os mais indicados (vale a pena ver com seu dermatologista que produto usar).  Na hora de passar, aproveite e faça uma leve massagem na região ao redor dos olhos. Use a ponta do dedo indicador e comece no sentido de fora para o canto interno do olho, passando pelas pálpebras também
Se você quer disfarçar as olheiras…
O velho e bom corretivo resolve. Fique com as opções em creme, que espalham facilmente e cobrem melhor as olheiras. Caso a região esteja muito escura, aplique um corretivo verde (para peles claras) ouvermelho (para peles escuras) antes de usar o seu corretivo (que deve ser, no máximo, dois tons abaixo da sua cor de pele).
E se os truques não adiantam?
Para quem tem olheira porque a pele clara é de família – e não quer passar o resto da vida com uma rodela de pepino ao redor dos olhos – o melhor a fazer é procurar um dermatologista. Há tratamentos a base de laser que ajudam a corrigir a pigmentação da região abaixo dos olhos, deixando a cor mais parecida com o resto do rosto.
E vai mais uma dica, mas agora de saúde: se você anda sofrendo mais do que o normal com as olheiras, pode estar com um pouco de anemia. A falta de alguns nutrientes pode deixar a sua pele mais esbranquiçada. Repare e, se for o caso, procure um médico.
Beijos e se cuide!



COMO CONQUISTAR O GAROTO QUE VOCÊ GOSTA

Você está apaixonada mas não sabe como chegar perto dele? Fique tranquila, Wambie, nós vamos ensinar alguns truques para que seja mais fácil dizer o que sente a este garoto tão especial.
A primeira coisa que  tem a fazer é ter certeza de que você gosta e quer estar ao lado dele e para isto o elhor é conversarem para conseguir descobrir o que vocês tem em comum, assim será muito mais fácil conquistá-lo.
Não seja tímida, os garotos gostam de meninas  que mostram como são verdadeiramente e que não fiquem "se fazendo".
Use a sua simpatia para conseguir ficar a sós com ele e aproveite qualquer oportunidade para puxar conversa e fazer com que ele se interesse por você.
Quando você acredita que é o momento para dizer o que sente, fale com suas amigas para que a ajudem. Elas nunca vão dar maus conselhose serão sinceras. Boa sorte, Wambies.






As 10 Melhores Curiosidades sobre o Beijo



1. Os romanos tinham 3 tipos de beijos: o basium, trocado entre conhecidos; o osculum, dado apenas em amigos íntimos; e o suavium, que era o beijo dos amantes. Os imperadores romanos permitiam que os nobres mais influentes beijassem seus lábios, enquanto os menos importantes tinham de beijar suas mãos. Os súditos podiam beijar apenas seus pés. 

2.  Antigamente, na Escócia, o padre beijava os lábios da noiva no final da cerimônia de casamento. Dizia-se que a felicidade conjugal dependia dessa benção em forma de beijo. Depois, na festa, a noiva deveria circular entre os convidados e beijar todos os homens na boca, que em troca lhe davam algum dinheiro. 
3.  Na Rússia, uma das mais altas formas de reconhecimento oficial era um beijo do czar. No século XV, os nobres franceses podiam beijar qualquer mulher que quisessem. 

4.  Na Itália, entretanto, se um homem beijasse uma donzela empúblico naquela época era obrigado a se casar com ela imediatamente. 
5. Beijo francês é aquele em que as línguas se entrelaçam. A expressão foi criada por volta de 1920. 
6. Na linguagem dos esquimós, a palavra que designa beijar é a mesma que serve para dizer cheirar. Por isso, no chamado “beijo de esquimó″, eles esfregam os narizes. 
7.  Em 1909, um grupo de americanos que consideravam o contato dos lábios prejudicial à saúde criou a Liga Antibeijo. 

8.  Boatos no final do século XIX atribuíam à estátua do soldado italiano Guidarello Guidarelli, obra do século XVI assinada por Tullio Lombardo, o poder de arranjar casamentos fabulosos a todas asmulheres que a beijassem. Desde então, mais de 7 milhões de bocas já tocaram a escultura em Veneza. 
9. Por causa do chefe de polícia de Tóquio, que achava o ato de beijar sujo e indecoroso, foram apagados dos filmes norte-americanos mais de 243.840 metros de cenas de beijos. 
10. Oliver Cromwell, no século XVII, proibiu que fossem dados beijos aos domingos na Inglaterra. Os infratores eram condenados à prisão.





0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?