29 abril 2012

A linda Taylor Swift  faz uma entrevista com uma revista jovem e entre muitas revelações, Taylor diz que vir ao Brasil é um sonho. Nós também sonhamos com a sua vinda, Tay! 

Taylor, que é supertalentosa, só tem motivos para comemorar. Só em 2012 foram duas estatuetas doGrammy, um troféu de artista do ano no ACM Awards e uma homenagem no Kid´s Choice Awards! O sucesso de suas músicas é graças à sensibilidade com que Taylor escreve suas canções, sempre abordando os relacionamentos de forma delicada e doce – do jeitinho que a gente gosta de ouvir. E de relacionamentos Taylor entende bem. A cantora coleciona ex-namorados famosos, entre eles Joe Jonas, Taylor Lautner, Jake Gyllenhaal e John Mayer.  Em entrevista, Taylor fala sobre a inspiração para suas músicas e garante: "Escrevo mais canções quando estou de coração partido".
 
Você já disse que escreve canções melhores quando está de coração partido. Isso é uma terapia pra você?
Eu não diria que escrevo canções melhores, eu diria que escrevo MAIS canções quando estou de coração partido. Como sabemos, o tempo parece correr mais devagar quando estamos passando por uma separação. E, de repente, você tem esse tempo livre para ficar pensando em como se sente. Pode não ajudar, mas manifesto isso em palavras. Quando estou apaixonada, eu só fico pensando como é incrível. E quando acaba, eu escrevo dúzias de canções sobre isso.
 
Então você diria que a dor te inspira mais que a felicidade?
Eu diria que a coisa mais inspiradora para mim é a esperança por felicidade. O amor é como essa luz que de repente se acende quando você menos espera. Alguém entra em sua vida e, de repente, suas prioridades mudam. Tudo o que você pensa, na ordem que você pensa, é reorganizado, e o amor vem em primeiro lugar, antes de qualquer coisa. E então, quando você tira isso, é como se alguém simplesmente capotasse para fora da luz.
 
E o seu novo álbum terá muitas canções de coração partido?
E poderia ser diferente? (risos) 
 
Que emoções poderemos encontrar no seu álbum?
Você sabe, todas elas. Quando eu faço um álbum, eu apenas tento toda emoção que senti nos últimos dois anos da minha vida, o que já é muita coisa para expressar. Quando eu tinha 12 anos, escrever canções começou como uma forma de ter alguém para conversar.
 
Mas você não podia falar com a sua família?
Eu sempre pude falar com a minha família, mas há uma diferença entre ter pessoas em quem confiar e ter com quem verbalizar o que você está passando. Eu acho que um monte de crianças se volta para a arte nesse momento da vida,  porque você sente que não pode dizer em uma conversa algo que poderia ser dito talvez através da poesia ou música. Sempre fui muito obcecada pela emoção humana e as motivações por trás dela. Em saber tudo que eu puder sobre o amor, as pessoas, a  comunicação e todas as coisas que levam tudo isso.
 
 

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?