Miley Cyrus anuncia novo single e “adia” casamento! OMG!

Calma gente, a Miley Cyrus não terminou com o Liam Hemsworth, pelo contrário, os dois estão mais apaixonados do que nunca. Mas durante o MTV VMA 2012, que aconteceu na quinta (6), em Los Angeles, Miley disse que vai demorar um pouquinho mais para subir ao altar e aproveitou para anunciar que irá lançar single novo ainda neste ano!
“É óbvio que estou animada para casar, mas eu meio que já me sinto casada”, disse Miley Cyrus à Us Weekly no tapete vermelho do VMA. “Eu sei que somos pra sempre. Realmente não preciso do ‘papel’ agora, então estou apenas tentando trabalho.”

Miley Cyrus vai esperar um pouco para casar, pois deverá lançar seu novo CD em 2013, sendo que um single desse trabalho já deve chegar às lojas neste ano. “Essa é a primeira vez que falo as pessoas sobre isso [single novo], então estou muito animada!”. E nós também, claro! \o/
Para este novo CD, Miley Cyrus conta com as colaborações de Pharrell Williams e Mac Miller e, segundo a própria cantora, é algo “bem diferente”. “Estou muito orgulhosa deste álbum”, falou Miley.

Luan Santana pode estar ficando com estudante gaúcha! OMG!

21/08/12

Meninas preparem seus coraçõezinhos!
 Segundo o jornal carioca Extra, Luan Santana estaria ficando com a estudante gaúcha Natalie Dall Agnol, de 20 anos! OMG!
Ela seria a nova paixão de Luan, que sempre a procura toda vez que está no Rio de Janeiro, cidade onde Natalie mora. “Temos uma amizade colorida. Ele é fofo, inteligente e carinhoso”, disse a estudante de medicina ao Extra.
Ainda de acordo com o jornal, Luan Santana e Natalie se conheceram em Passo Fundo (RS), há um ano, e teriam sido vistos juntos no hotel onde o cantor estava hospedado em São Conrado, no último final de semana. Será que tá rolando?

Lady Gaga está com cabelo castanho!

21/08/12
Depois de tantas cores diferentes de cabelo, chegou a vez de voltar para o básico. Foi isso que fez Lady Gaga, ao aparecer na última segunda-feira (20) com o cabelo castanho!
lady-gaga-castanho-
Ela apelidou a nova cor de “castanho Louis Vuitton“, em referência à bolsa mais clássica da grife comandada pelo estilista Marc Jacobs!
lady-gaga-castanho-
As madeixas, na verdade, estão em um degradê: mais claras próximas à raiz e escuras nas pontas. Antes, Gaga estava com um cabelo loiro acinzentado beeeem longo.
E aí, você aprova a mudança de look? 

Pe Lanza é detido após cometer supostas infrações de trânsito! OMG!

21/08/12
Na madrugada do último sábado (19), Pe Lanza acabou sendo detido pela Polícia Militar de São Paulo após cometer supostas infrações de trânsito e apresentar sinais de embriaguez! OMG!
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, Pe Lanza foi parado pela PM e se recusou a fazer o teste do bafômetro, por isso ele acabou sendo levado para uma delegacia no bairro de Vila Leopoldina e registrado um boletim de ocorrência!
Além disso, Pe Lanza teve que ser submetido a um exame clínico, no Instituto Médico Legal (IML), que deverá ficar pronto em 30 dias. Logo após o exame, ele foi liberado. O episódio envolvendo o vocalista doRestart aconteceu entre as avenidas General Vidigal e Engenheiro Billings. Chato, né?

Polêmica sobre cabelo de Miley Cyrus continua!

17/08/12
Desde quando apareceu com os cabelos curtíssimos e super loira-platinada, a musa Miley Cyrus não tem tido um pingo de sossego com a repercurssão da novidade. Depois de ter sido chamada de feia e de vários fãs a terem criticado, Miley tem postado em sua conta do Twitter suas próprias opiniões sobre o assunto, afinal, se todos podem falar o que querem para ela, por que ela não poderia fazer o mesmo?
A artista mandou através do microblog mensagens dizendo que está se sentindo “linda, livre e feliz” e que a opção de bloquear alguém da rede social foi uma grande invenção! LOL
No meio dessa bagunça toda, teve até gente criando uma conta especial para o coque de Miley no Twitter! Você pode conferir as atualizações e dar algumas risadas acompanhando o @Mileys_Bun .
Aqui nós admiramos muito a atitude de Miley Cyrus e apoiamos sua coragem ao cortar os cabelos em prol da Associação Offical Cancer, que cuida de pessoas com a doença nos EUA.
Sem contar que essa nova foto que a própria postou é puro glamour: loiríssima, batom vermelho e felizaça! Arrasa, Miley!!!

Joe Jonas diz que nova música de Taylor Swift não é para ele!

17/08/12

Após o lançamento de seu novo single de trabalho “We Are Never Ever Getting Back Together“, muita gente se perguntou sobre quem Taylor Swift estaria falando quando diz que jamais voltariam a namorar.
Um dos nomes mais cotados para a indireta era o de Joe Jonas, com quem terminou um namoro em 2008, mas o próprio Joe afirmou que a música não foi feita para ele. Em recente entrevista à rádio 94.7 Fresh FM (Washington, EUA), Jonas contou que após o término eles nem mesmo pensaram em voltar. “Dito isso, acho a música ótima. Taylor faz música pop de qualidade e estou feliz por ela”, contou ele ainda na entrevista.
Se não é sobre Joe Jonas, quem seria o personagem da nova música de Taylor: John Mayer, Jake Gyllenhaal ou Taylor Lautner?
Assista “We Are Never Ever Going Back Together” e façam suas apostas!

Katy Perry e John Mayer curtem festa em piscina juntos! OMG!

06/07/12
Parece que tá rolando! Depois de terem sido fotografados deixando um restaurante em Los Angeles, Katy Perry e John Mayer foram novamente vistos juntos, agora o novo encontro foi em uma feste entre amigos, que rolou em uma piscina na Califórnia!
Nas fotos, Katy e John aparecem conversando dentro d’água, na maior intimidade. Em outra imagens, os dois estão rindo e John Mayer até passa o braço pelo pescoço de Katy Perry! OMG!
Katy Perry está solteira desde que terminou seu casamento com Russell Brand, no final do ano passado.Será que ela está namorando novamente?

Miley Cyrus ficou loira platinada!

06/08/12
miley-cyrus-platinada
Miley Cyrus amou tanto ficar loira, que agora adotou o tom platinado!
miley-cyrus-platinada
A estrela, que mudou novamente de visual no último sábado (4), fez questão de agradecer seu cabeleireiro,Chris McMillan pelo Twitter: “acho que a coisa mais importante que uma mulher pode ter, além do talento, é claro seu cabeleireiro”, diz.
miley-cyrus-platinada
Antes, Miley já estava bem loira, mas ainda assim com mechas mais escuras do que o loiro ultraclaro.


OMG! Robert Pattinson quer conversar com Rupert Sanders!


OMG! Robert Pattinson está decidido a encarar, frente a frente, o diretor Rupert Sanders! Segundo o siteRadarOnline, Rob quer saber tudo que aconteceu entre o diretor de “Branca de Neve e o Caçador” antes de decidir se perdoa ou não Kristen Stewart.
Uma fonte ligada a Robert contou ao site que ele quer “saber exatamente o que aconteceu, até onde foi e quantas vezes aconteceu, para poder decidir se isso é algo que ele pode superar”.

Em seu pedido público de desculpas, Kristen disse que tudo não passou de uma “indiscrição momentânea”, mas não é isso que diz o cunhado de Rupert Sanders, Leopold Ross, irmão da mulher do diretor, Liberty Ross. Ele contou a um jornal britânico que o caso entre Rupert e Kristen durou cerca de seis meses!
“Tudo aconteceu da metade final de filmagens, passando por toda pós-produção, indo até semana passada”, declarou Leopold Ross. Complicado, né? Será que o casal Robsten irá superar tudo isso?


Robert e Kristen não estão se falando desde que as fotos da traição foram publicadas. :(

Depois de barraco com paparazzo, ex-marido de Katy Perry pode pegar até seis meses de prisão!

25/07/12
Russell Brand

A coisa ficou feia para Russell Brand. O comediante será processado e poderá pegar até seis meses de prisão por  ter jogado um celular em um paparazzo no início do ano, segundo o site “TMZ”.
Em março, o ex-marido de Katy Perry se irritou com o assédio de um paparazzo, tomou o iPhone do fotógrafo e arremessou contra uma janela. “Desde a morte de Steve Jobs eu não consigo ver ninguém usando um iPhone de forma irrelevante. O que eu fiz foi um tributo à sua memória”, justificou ele no Twitter. :P
Russell chegou a ser preso logo após o barraco, mas foi liberado depois de pagar uma fiança de cerca de R$ 9 mil. Mas a Justiça americana decidiu dar continuidade ao processo e o comediante britânico deve ser procurado ainda hoje, e acusado novamente por danos à propriedade privada. Que barraco!

Revista diz que Selena Gomez acha Justin Bieber muito imaturo!

12/07/12
Justin Bieber e Selena Gomez

Se Justin Bieber e Selena Gomez terminarem (tomara que isso não aconteça!), o próximo namorado da cantora com certeza será um homem mais velho. Por mais que os dois estejam felizes juntos, segundo a revista “In Touch”, Sel se sente um pouco incomodada com algumas atitudes de Justin. “Ela gosta dele, mas acha que ele é muito imaturo”, disse uma fonte à revista, completando que Selena “se sente atraída por homens mais velhos”.
Bom, o que ela não nega é que o Justin é um namorado superfofo e preocupado com ela, né?



Novo casal? Taylor Swift é flagrada passeando com Patrick Schwarzenegger!

10/07/12
Taylor Swift e Patrick Schwarzenegger
Foto: Reprodução/TMZ
Depois de ter namorado famosos como John Mayer, Joe Jonas e Jake Gyllenhaal, Taylor Swift pode ter encontrado um novo amor. Isso mesmo! A cantora foi flagrada pelo “TMZ” curtindo o feriado de 4 de julho em um passeio romântico pela praia com Patrick, filho gatíssimo de Arnold Schwarzenegger.
Os dois se divertiram muito com um grupo de amigos em Massachusetts e, em certo momento, se afastaram dos demais para passearem sozinhos pela praia.
Será que Patrick é o novo namorado da Taylor?


OMG! Kristen Stewart foi à joalheria procurar alianças de noivado <3

10/07/12
Kristen Stewart

OMG! Robert Pattinson e Kristen Stewart podem estar prestes a tornar o relacionamento ainda mais sério. Segundo fontes da revista “In Touch”, a atriz foi vista na joalheria Neil Lanem em West Hoolywood, escolhendo alianças de noivado no começo do mês.
Kristen experimentou anéis em ouro amarelo com diamantes coloridos e se interessou só pelos modelos menos tradicionais. A visitinha de Kristen à joalheria só aumentou os boatos de que ela e Rob pretendem se casar o quanto antes (talvez até o fim deste ano). Será? Tomara que sim!


Sem camisa, Zac Efron se diverte com os amigos em iate na França!

Zac Efron

Zac Efron curtiu o feriado de 4 de julho (Independência dos Estados Unidos) com os amigos em um iate em Saint-Tropez, na França. Logo no início do passeio, Zac exibiu um bigodinho diferente. Mas, pouco depois de chegar, Zac abandonou o visual e apareceu sem bigode. Ainda bem, né?! Mas não que ele não seja lindo de qualquer jeito… hehe
Para a alegria das fãs, o ator foi clicado sem camisa pouco antes de dar um mergulho com os amigos. Ai, ai… Como é lindo! *-*
Zac Efron

Segurança fecha a porta do carro na cara do Robert Pattinson!

01/07/12
Robert Pattinson na premiere de Part of Me

Robert Pattinson pagou um supermico ontem na première do filme de Katy Perry, “Part of Me”, em Los Angeles. Um ônibus-limusine ficou esperando os famosos do lado de fora para que as celebs conseguissem fugir o assédio dos fotógrafos. Justin Bieber, Selena Gomez e a própria Katy Perry entraram rapidinho no carro, mas quando foi a vez do Robert o segurança fechou a porta bem na cara dele! Tadinho!
A entrada dele foi liberada logo depois, mas Robert ficou super sem graça, claro. Mesmo assim, o gato não perdeu o bom humor e deu muita risada da situação. Fofo!
Veja como aconteceu:

Selena Gomez aparece com cabelo mais longo e com luzes!

01/07/12

Na pré-estreia de “Part of Me”, na última terça-feira (26), Selena Gomez apareceu com o cabelo mais claro e longo!


A estrela – que havia adotado o comprimento médio no seu tom castanho escuro natural – investiu no look sexy com o megahair e luzes, que se concentram mais nas pontas, dando um efeito de mechas californianas.

Veja quais são os shows mais legais que vão rolar no Brasil no segundo semestre de 2012!

26/06/12
Fiz uma lista com as atrações imperdíveis que vão acontecer por aqui!
Esse ano já recebemos no Brasil alguns dos nossos artistas favoritos para shows inesquecíveis, como Demi Lovato, Bruno Mars, Selena Gomez e Christian Chávez. Agora no segundo semestre teremos mais atrações internacionais superlegais desembarcando aqui. Veja:

The Maine
Quando:28 de julho
Onde: HSBC Brasil (SP)
Por que ir:  Formada por John O'Callaghan, Kennedy Brock, Jared Monaco, Garrett Nickelsen e Pat Kirch, a banda lançou no final de 2011 o álbum "Pioneer", que vem sendo muito elogiado. E não tem como negar: o rock que os meninos fazem é superlegal!

The Pretty Reckless
Quando: 4 de agosto
Onde: HSBC Brasil (SP)
Por que ir: Não precisamos nem dizer que Taylor Momsen e os meninos da banda arrasam nos palcos. Os shows são simplesmente inesquecíveis!

Maroon 5
Quando e onde: 24 de agosto / Expotrade (Curitiba)
                              25 de agosto / HSBC Arena (RJ)
                              26 de agosto / Arena Anhembi (SP)
Por que ir: Após meses de especulação, os shows do Maroon 5  foram confirmados! Ainda está em dúvida por que deve ir? Te damos quatro bons motivos: ver o gato Adam Levine de pertinho, cantar juntinho com a banda as músicas do novo álbum, Overexposed, o show de abertura das apresentações do Rio e de São Paulo será feito pelo Keane. Ah, já falamos do lindíssimo Adam Levine, né?

Madonna
Quando e onde: 1 de dezembro / Parque dos Atletas (RJ)
                            4 e 5 de dezembro / Estádio do Morumbi (SP)
                            9 de dezembro / Estádio Olímpico (POA)
Por que ir: Muita gente torce o nariz quando falamos de Madonna. Mas só indo a um show da cantora para entender porque ela considerada uma diva do pop. Ela canta e dança MUITO e os shows sempre são de arrasar! Vá com as amigas.   


Planeta Terra Festival 2012
Quando: 20 de outubro
Onde: Jockey Club de São Paulo
Por que ir: É um dos maiores festivais da América Latina e sempre reúne bandas incríveis! As quatro primeiras atrações que compõe o line-up já foram divulgadas: Gossip, Kings of Leon (foto acima), The Macccabees e Azealia Banks. Não vamos perder!

Miley Cyrus e Liam Hemsworth podem se casar ainda este ano!

26/06/12
Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão superanimados com o casamento e não veem a hora de dizer “sim”. É que, segundo uma fonte revelou ao site “HollywoodLife”, a cerimônia pode acontecer em breve! A data oficial ainda não foi divulgada, mas eles estariam pensando seriamente em se casar no outono/inverno americano. Ou seja: se tudo der certo, veremos Miley toda diva vestida de noiva até o fim deste ano. Eba!
E tudo indica que a cantora fará um casamento dos sonhos. “Ela quer escolher o vestido de noiva perfeito e está lidando intensamente com os planos do casamento”, disse a fonte ao site, completando que “ela quer ter um casamento enorme”. Ah, ela merece mesmo uma festa incrível! <3
Não estamos aguentando de ansiedade!
Como você acha que será o casamento da Miley e do Liam?


Katy Perry pode fazer pausa na carreira por causa do divórcio! :O

26/06/12
Katy Perry

Katy Perry tem se mostrado muito forte desde que se divorciou do marido, Russel Brand. Ela seguiu em turnê e não parou de se apresentar em programas de TV e em premiações. Diva! Mas agora, passada a agitação, Katy pode dar uma pausa na carreira! :O Em entrevista ao tabloide “Daily Mirror”a cantora disse: “Preciso deixar meu coração se curar”.
Katy disse que não tem medo de se apaixonar mais uma vez, mas que precisa de um tempinho para colocar os sentimentos no lugar. Tadinha, né?
Vocês acham que a Katy deve mesmo dar uma pausa na carreira?

Barraco! John Mayer diz que se sentiu humilhado com música escrita por Taylor Swift!

08 de junho de 2012

Foto: Reprodução


Pela primeira vez John Mayer falou sobre “Dear John”, canção escrita por Taylor Swift após o relacionamento que eles tiveram em 2009. Em entrevista à revista Rolling Stone americana, o cantor disse que se sentiu humilhado com a música do álbum “Speak Now”, de 2010.
“Sou muito bom em assumir minhas responsabilidades e eu nunca fiz nada para merecer isso. Foi uma coisa muito feia da parte dela”, reclamou John. Ele se mostrou super #chatiado e disse que não entende os motivos da cantora. “Eu fui pego de surpresa e me humilhou bastante em uma época que eu já estava mal”.
Só para lembrar, em “Dear John”, Taylor fala: “Querido John, eu vejo tudo agora, foi errado. Você não acha que alguém de 19 anos é muito jovem para fazer parte dos seus jogos obscuros, sendo que eu te amava demais?”.
Gente, que barraco!
Vocês acham que a Taylor pegou pesado?

Miley Cyrus e Liam Hemsworth estão noivos! <3

08 de junho de 2012
Foto: Getty Images

Após três anos de namoro, Miley Cyrus e Liam Hemsworth  resolveram se casar! Fofo, Liam fez questão de fazer um pedido formal no dia 31 de maio, com direito a um anel de diamante de 3.5 quilates. Uau!
Em entrevista à revista “People”, Miley confirmou o noivado e não escondeu a empolgação: “Estou muito feliz por estar noiva e na expectativa de uma vida muito feliz ao lado de Liam”, disse. Que fofos! O casamento ainda não tem data para acontecer.
Parabéns!

Demi Lovato está loiríssima!

16 de maio de 2012

Na última segunda-feira (14), a diva apareceu com os fios bem mais claros para anunciar que vai ser a nova jurada do programa “The X Factor”!


Demi, que já estava loira desde fevereiro deste ano, adotou mechas em diferentes tons, deixando as pontas mais claras e a raiz mais escura.


Você gostou da mudança de visual de Demi? Prefere o antes ou depois
?

Kate Middleton e Príncipe William viram bonecos da Barbie!

11 de maio de 2012
O casal real britânico é tão queridinho pelo público que agora você pode tê-los em casa!


Isso porque Kate e William se tornaram bonecos. A edição limitada Barbie Collector William e Kate chega ao Brasil ainda neste mês de maio com preço sugerido de R$ 399,99.


A Barbie da duquesa de Cambridge vem com vestido de noiva com detalhes em renda, brincos, tiara, véu e buquê. Já o boneco do Príncipe aparece com uma réplica do uniforme da Guarda Irlandesa do exército britânico, traje usado no casamento. Os looks não ficaram iguaizinhos aos usados na vida real?!


O que vocês acharam dos bonecos de Kate e William? Deu vontade de ter o casal na sua coleção de Barbies!

Rihanna vai parar em hospital depois de festa

10 de maio de 2012
Foto: Getty Images / Reprodução

Rihanna assustou os fãs ao postar hoje no Twitter uma foto em que aparece tomando um medicamento diretamente na veia. A cantora não explicou o que aconteceu, mas segundo o site “Media Takeout”, RiRi foi parar no hospital depois de uma festa em Nova York.  :O
A cantora foi diagnosticada com exaustão e desidratação, mas já está melhor e foi liberada. Ufa! A rotina exaustiva de trabalho não tem feito muito bem à musa. RiRi, se cuida!

Own! Kevin Jonas e Danielle Deleasa vão estrelar reality show sobre vida de casado

09 de maio de 2012
Foto: Getty Images

Kevin Jonas vai estrelar um reality show na TV Americana chamado “Married to Jonas”. O programa deve estrear em agosto no canal E! e vai mostrar o cotidiano de Kevin e sua mulher, Danielle Deleasa.
Os fãs poderão ver como o cantor concilia a carreira e a vida pessoal e ainda vão poder acompanhar a rotina de Danielle, que  está vivendo uma verdadeira história de Cinderela desde que se tornou uma “Jonas”.  O programa será produzido por Ryan Seacrest, apresentador do “American Idol”.
Estamos ansiosas!

Jared Padalecki, o Sam de “Supernatural”, curte praia no Rio de Janeiro

09 de maio de 2012
Foto: Reprodução - Just Jared

Jared Padalecki, o Sam Winchester de “Supernatural” está amando o Brasil! O gato desembarcou no Rio de Janeiro no sábado (05/05) para participar de um encontro com fãs em um hotel e resolveu dar uma esticadinha na viagem para se divertir um pouco.
Hoje Jared foi à praia e foi clicado nadando, fazendo exercícios na praia e mostrando o corpo de tirar o fôlego! Fofo, ele ainda foi tirou fotos com as fãs que o abordaram na praia.
Foto: Reprodução - Just Jared

 Jared, seu lindo, fica pra sempre no Brasil?

Castigo! Gusttavo Lima perde carro de luxo

09 de maio de 2012
Foto: Agnews

Gusttavo Lima já não pode mais desfilar com seu Lamborghini laranja por aí. Segundo o jornal “O Dia”, o carro – avaliado em mais de R$1 milhão – foi “confiscado” pelo empresário do cantor para evitar a superexposição. O modelo não era um dos mais discretos, né? :P
Foto: Agnews

Gusttavo adorava ir pra balada com o carrão, mas agora vai ter que arrumar outro meio de transporte menos chamativo. E o sertanejo nem pode reclamar da decisão do empresário, afinal, quem pagou o carro foi o escritório que cuida da sua carreira.

Amber Riley, a Mercedes de “Glee”, fica tonta com flashes de fotógrafos e desmaia em evento! :O

Foto: Getty Images

Amber Riley, a Mercedes Jones de “Glee”, passou supermal no tapete vermelho ontem. A atriz estava em um evento no TV Academy of Arts and Sciences, em North Hollywood, quando começou a sentir muita tontura e desmaiou!  :O
Em uma série de posts em seu Twitter, a atriz acalmou os fãs. “Eu estou bem. Fiquei um pouco tonta com todos os flashes. Você poderia pensar que eu já estou acostumada com isso, mas ainda sou amadora no tapete vermelho. Obrigada pela preocupação e pelos votos de melhora”, escreveu.
Imagina o susto que os fãs e profissionais do evento tomaram ao ver Amber caída no chão desacordada! Ainda bem que ela está melhor. :)

OMG! Justin Bieber virá ao Brasil para divulgar “Believe” em show gratuito


Foto: Getty Images
Meninas, preparem os corações: Justin Bieber virá ao Brasil para um megashow gratuito.  :O
Isso mesmo! Segundo o jornal “O Globo”, a Universal e a prefeitura do Rio de Janeiro estão negociando um show gratuito do cantor no Aterro do Flamengo ou na Praia de Copacabana. A vinda foi confirmada pela assessoria Riotur, mas o espetáculo ainda não tem data nem lugar definidos.
E podem apostar: se tudo der certo, o show deve contar com algumas faixas do novo álbum, “Believe“, que será lançado oficialmente em 19 de junho. Vamos ficar de olho!


Climão! Tom Parker, da The Wanted, chama Christina Aguilera de “bitch”

Foto: Reprodução

Os meninos da The Wanted não estão nada felizes com Christina Aguilera, que conheceram nos bastidores do programa “The Voice”.
Em entrevista a uma rádio, os meninos disseram que Aguilera se recusou a falar com eles. Tom Parker se mostrou o mais nervoso e não teve medo de criticar a cantora. ”Ela é uma ‘bitch’! Pode não ser uma na vida real, mas foi uma conosco. Ficou lá sentada e não falou com a gente”, reclamou Tom. Parece que os gatos da banda ficaram bem chateados com o comportamento de Christina. :(
A cantora tem ganhado cada vez mais a fama de antipática. Há alguns dias, no The Voice, a frieza com que ela cumprimentou Justin Bieber gerou um mal-estar.
Veja a entrevista:

Você acha que Christina é mesmo antipática?

Lauren Conrad adota mechas coloridas pink!

Lauren Conrad adorou mesmo ter mechas coloridas!


A atriz, que foi uma das primeiras a adotar a tendência, tinha voltado atrás com os fios loiros. Mas para o divulgação de seu novo livro, “The Fame Game”, ela apostou no cabelo pink!


Lauren até registrou a mudança no Instagram. O resultado final: um rabo de cavalo bem alto com mechas pink nas pontas!


E você, gosta mais de Lauren Conrad com mechas coloridas ou com cabelo loiro?


Justin Bieber e Lady Gaga serão alienígenas no filme “Men in Black III”

Foto: Reprodução - Just Jared

O terceiro filme da franquia “Men in Black” vai estar recheado de participações especiais. Barry Sonnerfeld, diretor do filme, revelou em entrevista ao “Collider” que Justin BieberLady Gaga e Tim Burton são alguns dos destaques no novo longa!
“Neste filme tem algumas pessoas que você vai ver na mesa de vigilância incluindo a Lady Gaga, Tim Burton, que provavelmente sabe mais sobre alienígenas do que eu, e vamos ver quem mais… Justin Bieber”. Eles vão aparecerão em uma nave que, no filme anterior era tripulada por Steven Spielberg, George Lucas e Sylvester Stallone.
Gente, imagina o Justin como alienígena!

Barraco! Miley Cyrus dança muito em festa e acaba brigando com Liam Hemsworth

Foto: Getty Images

As coisas não andam muito bem entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth. Segundo o site “Perez Hilton”, Miley e Liam foram juntos à uma festa no fim de semana e acabaram protagonizando um barraco daqueles. E por ciúme!
Animadíssima, a cantora resolveu dançar em cima da mesa. O gato não aprovou o comportamento da namorada e ficou furioso! Fontes disseram que os dois discutiram a noite toda!
Será que os dois já se acertaram? Tomara!

“Believe” terá música que Justin Bieber escreveu sobre fã que o acusou de ser pai de seu filho

Foto: Getty Images

“Believe”, o novo álbum de Justin Bieber, vai causar polêmica. Segundo o site “Bang Showbiz”, o disco contém uma música que o próprio astro escreveu sobre Mariah Yeater, aquela fã maluca que o acusou de ser o pai de seu filho. “Há uma música sobre a garota que disse que ia ter um bebê meu, Mariah Yeater. As outras falam sobre situações que eu estou passando”, revelou Justin.
No ano passado, Mariah disse à uma revista que o cantor era o pai de seu filho, mas acabou assumindo o golpe logo depois que o gato se disponibilizou a fazer um teste de paternidade. Que feio!
Justin não perdoou a acusação de Mariah e mandou um recado para ela no Twitter esta semana:  um vídeo em que Borat, personagem de Sasha Baron Cohen, repete várias vezes:  ”você nunca terá isto aqui”.  :)
O que você achou do recadinho de Justin?

Miley Cyrus diz que não conhece nenhuma música da One Direction

Foto: Getty Images

Miley Cyrus nunca ouviu One Direction. Isso mesmo! A cantora revelou ontem, durante uma conversa com uma amiga no Twitter, que nunca ouviu uma música sequer da banda One Direction.
“Eu sou provavelmente a única pessoa do mundo que não sabe nenhuma música da One Direction. YouTube aí vou eu!”, escreveu a cantora. Miley, corre lá! Você também vai virar fã!
Foto: Reprodução

Qual deve ser a primeira música dos meninos da One Direction que a Miley deve ouvir? Comentem!

Katy Perry é fotografada aos beijos com guitarrista do Florence & The Machine

Foto: Just Jared

Agora é oficial: a fila andou mesmo para Katy Perry! A cantora foi clicada neste fim de semana curtindo os shows do festival Coachella agarradinha a Robert Ackroyd, do Florence & The Machine.
A cantora se separou de Russell Brand em dezembro de 2011 e há algum tempo surgem boatos de que ela estaria namorando o guitarrista, mas só agora os dois foram clicados juntinhos.
O casal trocou muitos beijos e carinhos durante o festival e Katy era só sorrisos ao lado do novo namorado.
Katy parece superfeliz, né? O que você acha do novo casal?

Avril Lavigne aparece com cabelo preto e franja!

Que Avril Lavigne adora mudar de cabelo, todo mundo sabe! Depois de adotar mechas coloridas, a última da cantora é que além de aparecer com franja, ela escolheu um cabelo de dois tons: loiro e preto!


Avril foi clicada com o novo cabelo no aeroporto de Toronto (Canadá) no último sábado (21). O penteado escolhido foi o semipreso retrô, que lembra bastante o cabelo característico de Amy Winehouse.


O que você achou do novo cabelo de Avril Lavigne? Gosta mais do antes ou do depois? Comente!

Zac Efron é fotografado com mechas loiras!

Zac Efron está com mechas loiras!

Foto: Reprodução/Just Jared
O ator foi fotografado com o novo visual assim que desembarcou em Nova York, depois de divulgar em Londres seu novo filme, “Um Homem de Sorte”.

Fotos: Reprodução/Just Jared e Getty Images
E você, prefere Zac Efron moreno ou com mechas loiras? Ou ele é gato de qualquer jeito?!

Demi Lovato acena para os fãs da sacada do hotel

Foto: Getty Images

Os Lovatics gritaram, correram, cantaram e até enfrentaram a chuva só para ver a Demi Lovato por uns instantes. E valeu a pena!
A cantora apareceu na sacada do hotel em que está hospedada para retribuir um pouco do carinho que seus fãs vêm demonstrando desde que chegou ao Brasil.
Apesar da chuva, Demi acenou, mandou beijo e fez um coração com as mãos para o grupo que a esperava desde às 4h da manhã na porta do hotel. Foi muito emocionante!
E agora, quem está pronto para o show de hoje? o/

Dulce María é convidada para fazer participação especial em “Pretty Little Liars”

Foto: Getty Images

A mexicana Dulce María foi convidada por Marlene King, produtora da série “Pretty Little Liars”, para fazer uma participação especial no programa! O convite foi feito pelo Twitter nesta semana.
Luis Luisillo, empresário da atriz, disse que entraria em contato com a produção da série.Vamos torcer para tudo dar certo! Essa seria a segunda vez que um ex-Rebelde atua na série: Diego Boneta também já participou do programa.
Será que Dulce vai aceitar?

Fila para show da Demi Lovato em São Paulo está gigante!

Foto: Reprodução

Fã que é fã faz qualquer sacrifício para ver seus ídolos. Por isso os Lovatics acordaram cedo hoje e correram para o Credicard Hall, onde a cantora Demi Lovato faz o segundo show da sua turnê no país.
Os portões da casa de show devem abrir só após o meio dia para que as pessoas acessem o estacionamento do local, mas isso não tira a empolgação dos fãs que gritam, cantam e dançam à espera do grande show do dia.
Você vai no show hoje? Está animada sim ou claro? o/

Demi Lovato desembarca com tranquilidade no aeroporto de Guarulhos


Foto: Agnews

Muitos fãs aguardavam a chegada da cantora Demi Lovato no aeroporto de Congonhas, mas, devido à problemas com o voo, ela acabou desembarcando no aeroporto de Guarulhos.
Com tranquilidade e nenhum tumulto, de óculos escuros e coque no cabelo, a cantora passou tranquilamente pelo saguão do aeroporto e veio direto ao hotel, onde está descansando.
Junto com a banda chegou um caminhão de bagagens (!) da cantora e de toda a equipe. Imagina só quantas coisas tem lá dentro!
Foto: Agnews

Nada de Demi Lovato. Voo cancelado decepciona fãs que aguardavam no aeroporto

Foto: Rafaela Polo

A cantora Demi Lovato chegou ao Brasil na última quarta feira (18/4) para realizar os show da sua turnê . Depois do primeiro show no Rio de Janeiro, o próximo destino de Demi é São Paulo.
Vários fãs aguardavam ansiosamente sua chegada no aeroporto de Congonhas na esperança de tirar uma foto e conseguir um autógrafo. Havia até mesmo um grupo de Lovatics que chegou ontem à tarde na porta do desembarque do aeroporto.
Mas, infelizmente, a cantora teve um problema em seu voo e acabou desembarcando no aeroporto de Guarulhos. O tempo em São Paulo hoje pela manhã tinha muita neblina e esse pode ter sido um dos motivos da mudança de local.
Alguns fãs resolveram tentar a sorte e correram para Guarulhos, outros decidiram correr para a porta do hotel da cantora.
A Girl Teen vai ficar o dia todo atrás da Demi e conta tudo para vocês!

Demi Lovato diz “Eu te amo” para fãs em coletiva

Foto: Agnews

Demi Lovato desembarcou na cidade do Rio de Janeiro na manhã de ontem (18/4) e desde então não teve um minuto de descanço. A cantora foi à praia, à churrascaria, dançou na porta do hotel com os seus fãs,trocou telefone com um moreno na praia… Tudo mostrando o quanto está animada em estar por aqui. Hoje, durante a coletiva de imprensa, a cantora falou sobre sua turnê e seu amor pelos fãs brasileiros.
Agora meus fãs estão mais dedicados. Tem mais gente na porta do meu hotel. Só tenho a agradecer por tanto carinho!”, disse a cantora toda fofa sobre o apoio dos fãs. Mas ela tem uma explicação para isso: “Acho que isso aconteceu porque o tempo passou e as pessoas me conheceram melhor. Meus fãs se sentem mais próximos de mim. Eles me inspiram e me motivam a continuar com meu trabalho. Quando faço um show e vejo a animação deles… É sempre diferente de tudo que já vi”.
Não é segredo para ninguém que “Unbroken“, o último álbum da cantora, é super pessoal e foi escrito baseado em todos os problemas que Demi enfrentou no final de 2010. Ela se orgulha disso e acredita que falar sobre o que passou a ajuda a enfrentar. “Tento ser o mais pessoal possível com as minhas músicas. Escrever sobre os meus problemas me ajuda a estar sempre conectada com meus fãs”, disse. E os fãs brasileiros estão tão conectados com a cantora que fizeram com quela recebesse o disco de ouro pelas vendas no país!
Foto: Agnews

Para a cantora, essa vinda ao Brasil é muito importante, não só pelo carinho que tem pelos fãs brasileiros, mas também, por se sentir na obrigação de pagar uma dívida que tinha com os lovatics do Brasil há muito tempo. “A importância de voltar ao Brasil é porque da última vez que ia me apresentar aqui tive que cancelar por causa de problemas pessoais. Meus fãs brasileiros são muito dedicados, nunca me abandonaram, e estar aqui de novo significa muito pra mim”, contou. Ah Demi, não precisa se preocupar. A gente te entende e te adora.
Infelizmente a coletiva foi muito rápida, pois Demi tinha outros compromissos antes do show , mas, ao se despedir dos jornalistas e fãs disse: “Obrigada. Te amo!” em português! Que fofa!


Demi Lovato troca telefone com brasileiro na praia


Existem duas coisas que não podemos negar: a
 Demi Lovato é linda e os brasileiros também. Rolam boatos que durante a sua passagem pela Praia da Macumba ontem à tarde (18/4) a cantora teria dado seu telefone a um brasileiro que ela conheceu lá.  Nas fotos de seu passeio pela praia, a cantora conversou com dois rapazes e um deles, aliás, entregou para ela um papelzinho com algo anotado.
Foto: Agnews

Todo mundo ficou curioso pensando: será que é verdade mesmo? Durante a coletiva de imprensa dada hoje (19/4) a cantora não confirmou a história, mas admitiu que está solteira e aberta para paquerar quem quiser. ”Estou solteira e não me importo em paquerar garotos brasileiros atraentes”, contou ela.
Tem algum menino aí que se habilita a namorar a cantora?

Demi Lovato ganha disco de ouro no Brasil

Foto: Agnews

Demi Lovato se reuniu com a imprensa hoje à tarde no Rio de Janeiro para falar de sua turnê pelo Brasil. E nós, claro, estivemos lá pra contar tudinho pra vocês!
Demi estava linda usando um vestido com estampa indiana, camisa jeans, brincos de penas e com o cabelo preso em uma trança lateral. Super charmosa! Foi também muito atenciosa com a imprensa e esbanjou simpatia.
A cantora só tem motivos para comemorar! O último CD de Demi, “Unbroken”, serviu de inspiração para os fãs do mundo inteiro. Durante a coletiva de imprensa dada pela cantora na cidade do Rio de Janeiro, Demi recebeu de sua gravadora o disco de ouro pelas vendas do álbum aqui no Brasil – a cantora vendeu mais de 50 mil cópias por aqui.
O disco, que foi lançado em setembro de 2011, fez tanto sucesso entre os lovatics que bateu a marca de 96 mil cópias vendidas em sua semana de estreia nos EUA e ficou em quarto lugar na parada 200 da Billboard. É muito sucesso!
Olha só a cara de feliz dela com o disco na mão!


Nada de descanso! Demi Lovato se diverte no Rio de Janeiro no seu primeiro dia no Brasil
Foto: Reprodução - Just Jared

Foto: Reprodução - Just JaredDemi Lovato chegou ao Brasil ontem pela manhã (18/4) para fazer os show da sua turnê por aqui, mas ao invés de descansar, como a maioria das celebridades fazem depois de uma longa viagem, a cantora resolveu aproveitar o calor que ainda faz por aqui, mesmo sendo outono, para curtir um dia na praia.
Foto: Reprodução - Just Jared

Demi esteve na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. A cantora mostrou disposição e pareceu estar se divertindo muito nas areias carioca. Até jogou um pouco de futebol!
Mais tarde, ela e sua banda foram comer no restaurante Porcão, uma famosa churrascaria da cidade maravilhosa. O grupo tirou fotos divertidíssimas!
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Apesar da diversão e da boa comida a cantora não esqueceu dos fãs que faziam vigília desde sua chegada na porta do hotel e, depois de dar tchauzinho pela janela, Demi desceu e atendeu a um grupo de lovatics que a esperavam por ali. Fofa!
Veja o vídeo de Demi acenando para os fãs:
Veja também Demi dançando para os fãs na porta do hotel:

E aí, meninas?  Quem foi ao show ontem à noite? /o


Demi Lovato já está no Brasil!

Foto: Divulgação

Demi Lovato chegou! A musa desembarcou em São Paulo na manhã desta quarta-feira e fez escala para o Rio de Janeiro. Vários fãs esperavam por ela no aeroporto e alguns conseguiram tirar fotos ou fazer vídeos ao lado da musa. Que sortudos!
O Twitter está bombando de imagens da cantora e o termo “Welcome To Brazil Demi” já foi parar nos TTs!
Foto: Reprodução/Twitter

Demi está no Brasil para um série de shows de sua turnê latino-americana e passará no Rio de Janeiro, em São Paulo e em Belo Horizonte. A cantora já tinha vindo ao Brasil em 2009 e em 2010.
E aí? Quem está empolgado para o show? o/


Ai ai ai… Zac Efron está lindo no ensaio para a Men’s Health americana

Foto: Reprodução

Zac Efron está gatíssimo nas novas fotos divulgadas pela Men’s Health americana. O ator estampa a capa da edição de maio da revista e posou para um ensaio de tema militar. O Zac fica lindo mesmo pendurado em cordas ou deitado em uma trincheira, não é mesmo?  *-*
Na revista, o ator fala sobre a preparação necessária para viver um fuzileiro naval dos EUA no filme “Um Homem de Sorte” – ele precisou engordar 8 quilos. Continua lindo!

Emma Watson, Vanessa Hudgens e Nina Dobrev curtem festival Coachella ao lado dos namorados

O festival Coachella reuniu vários casais fofos na Califórnia neste fim de semana!
Foto: Just Jared
Foto: Just Jared
Emma Watson curtiu os shows ao lado de Will Adamowicz e mal tirava os olhos do novo namorado. Pelas fotos, dá pra ver como ela está feliz! *-*
Tímida, a atriz evita expor sua vida pessoal, mas estava tão à vontade que nem se incomodou em ser fotografada com o namorado. Emma e Will Adamowicz estão juntos desde o final do ano passado, mas só agora assumiram publicamente o namoro. Demorou, hein?
Foto: Just Jared
Foto: Just Jared
Vanessa Hudgens também foi ao festival MUITO bem acompanhada. Entre um show e outro, a atriz aproveitava para dar vários beijos no namorado, Austin Butler.
Foto: Just Jared
Foto: Just Jared
Outro casal que não se desgrudou nem um minuto foi Ian Somerhalder e Nina Dobrev. Os atores de The Vampire Diaries andavam abraçadinhos e trocavam carinhos o tempo todo.
Qual é o casal mais fofo?

Katy Perry está de cabelo roxo!

Depois do preto, loiro, rosa, azul, agora Katy Perry está de cabelo roxo!


Camaleoa, a cantora foi fotografada no festival Coachella com os fios longos na cor púrpura!


Antes, Katy tinha apenas algumas mechas nesse tom, mas as madeixas estavam mesmo mais puxadas para o azul, como ela exibiu no tapete laranja do Kids´Choice Awards.


Para você, qual é a cor de cabelo que mais combina com Katy Perry?


Leighton Meester curte o Rio ao lado do namorado!


Leighton Meester, a Blair de “Gossip Girl”, está noBrasil. A atriz, que veio para fotografar para a nova campanha do Shopping Cidade Jardim, desembarcou no útimo domigo (8/04), em São Paulo, e resolveu fazer um passeio pelo Rio de Janeiro nesta sexta-feira (13/04). Detalhe, acompanhada! :o


A atriz foi clicada na companhia de seu namorado, o ator Aaron Himelstein … Nas fotos, tiradas aos pés doCristo Redentor, eles parecem ter bastante intimidade!

O que achou do casal? E da Blair versão básica!

Será que tá rolando? Taylor Lautner é flagrado ao lado de ex-namorada!


Parece que o nosso Taylor Lautner pode estar namorando. Isso mesmo gente! É que no último domingo (08/04) o gato foi flagrado ao lado da sua ex-namorada, Sara Hicks, em Hollywood.


O possível casal aproveitou o fim de semana para assistir a uma apresentação do Cirque Du Soleil e até foram embora no mesmo carro! Nas imagens, eles aparecem bem felizes!
Ah! Pra quem não se lembra, Taylor e Sara namoraram na época em que eram colegas de escola no ensino médio e terminaram por causa da agenda lotada do astro! Hmph! Até o momento nenhum deles disse nada sobre a possível reconciliação!
E ai? Será que está mesmo rolando ou eles são apenas amigos? 


Manu Gavassi e Chay Suede se beijando! Veja vídeo!

Agora é pra valer!
Contamos aqui que Chay Suede e Manu Gavassi trocaram carinhos em estúdio. Mas parece que os cantores estão mesmo curtindo o maior romance!
Eles foram flagrados aos beijos em São Paulo!
Assista ao vídeo:
E aí, será que é Gavassied? Será que é namoro?

Lindo, Zac Efron joga golfe na Austrália!


O gatíssimo Zac Efron está na Austrália para divulgar o seu novo filme, “Um Homem de Sorte”. No longa, ele interpreta o sargento da marinha norte-americana, Logan Thibault, que retorna do Iraque para conquistar uma mulher desconhecida.  A première aconteceu ontem a noite, em Sidney. Vejam como ele estava fofo *.*


E para descontrair, o astro de “High School Musical” ainda arranjou um tempo para jogar uma partida de golfe. Quem será que ganhou o jogo?


OMG! Zac ainda fez uma aparição sem camisa na sacada do hotel, em Sidney.
Quem mais ficou com vontade de voar para a Austrália só para encontrar o gato?

Anne Hathaway está de cabelo curtíssimo!

Anne Hathaway apostou no corte radical!


A atriz foi clicada com os fios curtíssimos em Londres no último domingo (8). Ela radicalizou no corte para viver a personagem Fantine no filme musical “Os Miseráveis”!


E você, gostou no novo cabelo de Anne Hathway? Prefere a atriz com fios longos ou curtos?

Selena Gomez está com cabelo longo de novo!

Depois de aparecer com madeixas médias no Kids´Choice Awards 2012, Selena Gomez está comcabelo longo de novo!

Fotos: Reprodução
Sel contou em seu Twitter que colocou o megahair para já se preparar para um novo filme! Qual será?!

Fotos: Reprodução e Getty Images
E você, gosta mais de Selena Gomez com cabelão ou com fios na altura dos ombros? Comente!

Taylor Swift leva prêmio de "Artista do Ano" no Academy Country Music Awards!


Foto: Getty Images

Na premiação, cantora foi homenageada e recebeu prêmio. Saiba tudo aqui!

Taylor Swift brilhou muito na noite deste domingo (01/04). A cantora, que está na trilha sonora do sucesso "Jogos Vorazes", levou o prêmio de "Artista do Ano" no Academy Country Music Awards, que reuniu os artistas mais famosos da música country.

Ao ser anunciada a vencedora, Taylor levantou de seu lugar, abraçou vários artistas que estavam na primeira fileira e foi para o palco. Lá, ela fez um discurso todo fofo: "Obrigada de verdade, meus fãs! Eu estou muito feliz! Quero dizer para os outros concorrentes que eu respeito muito todos vocês", disse.

Foto: Getty Images

No mesmo discurso, Taylor ainda falou sobre Kevin McGuire, um estudante e jogador de futebol que iria ao evento como seu acompanhante, mas acabou impossibilitado por causa do tratamento de um câncer. "Eu prometi que daria um oi pra ele aqui! Obrigada por querer me levar contigo para o ACM, Kevin". Own!

E aí? Acham que o prêmio foi merecido? Comentem!

Apresentador zoa Cody Simpson e Justin Bieber defende cantor! Saiba tudo!

Foto: Divulgação
Justin Bieber não gostou nada do jeito como os apresentadores do programa “Johnjay & Rich” falaram do australiano Cody Simpson durante uma entrevista dada a rádio.
Os apresentadores perguntavam se Justin teria a colaboração de Cody em uma música no álbum “Believe”, que tem previsão de lançamento para o meio deste ano. O cantor respondeu que não e, então, os caras começaram a zoar Cody. “Isso é bom! Por que você iria querer ele no seu álbum, né?”, perguntaram. :O
Ouça a entrevista (ainda sem legenda)!
Todo fofo e sem graça por causa do comentário, Justin saiu em defesa de Cody: “Uhm. Antes de qualquer coisa, seja legal porque Cody é um cara muito talentoso”. Fofo, né?

Chato esse comentário dos apresentadores, né? O que vocês acharam de Justin defendendo Cody? Comentem!


Rihanna está morena e com cabelo raspado na lateral!

Rihanna é mesmo uma camaleoa!

Fotos: Getty Images
A cantora, que está no Japão divulgando o filme “Battleship”, apareceu morena e com o cabelo raspado em uma das laterais!

Fotos: Getty Images
Além de pretos, os fios de Rihanna também estão mais longos!
O que você achou da mudança radical de visual?

Suspiros e mais suspiros! Sem camisa, Joe Jonas curte praia na Austrália

Foto: Reprodução/EyePrime
Uff, uff, uff! Que cara mais gato, gente! Joe Jonas está na Austrália desde o fim da semana passada e resolveu, neste domingo (01/04), tomar um solzinho tipassim… sem camisa! :O
Todo lindo e com o corpo em dia, o cantor dos Jonas Brothers colocou um shorts, um bonézinho e um oculos e arrasou corações na praia. Calooor, hein?

Foto: Reprodução/EyePrime
No mesmo final de semana, Joe se divertiu em uma festa em uma lancha ao lado de amigos, incluindo Wilmer Valderrama, ex-namorado de Demi Lovato. De camisa vermelha, o cara ficou ainda mais sexy do que já é!
Por que tão lindo, Joe?!

Foto: Reprodução/EyePrime
Curtiram as fotos de Joe sem camisa? Comentem!


Louis Tomlinson, da One Direction, passeia com namorada em Los Angeles

Foto: Reprodução

Louis Tomlison
, da One Direction, provou que durante a turnê de divulgação da banda pela América do Norte não tem tempo apenas para os shows e entrevistas. É que na tarde desta quarta (28/03), o cantor levou a namorada, Eleanor Calder, para passear em Los Angeles.
Com looks combinando, os dois se divertiram em The Grove, um bairro famoso em LA. Louis e a namorada pareciam megafelizes e andaram de mãozinhas e bracinhos dados.

Foto: Reprodução
Sortuda essa Eleanor, hein? *-*
Curtiram as fotos? Acham que o casal combina? Comentem!


Gi Lancellotti faz tatuagem no pé. Confira fotos!



Gi Lancellotti
 valoriza a amizade verdadeira! A atriz fez sua primeira tatuagem na tarde desta terça (27/03), no pé direito. A tattoo foi escrita em árabe e significa “amizade eterna”.
A novidade foi mostrada na página oficial da atriz no Twitter e Gi não conseguiu conter a alegria. “Muito feliz com a minha tatuagem! Sempre tive vontade de fazer!”, disse.
Curtiram a tattoo? Comentem!


Selena Gomez provoca “haters” com mensagem em boné! Confira fotos!


Foto: Reprodução
Selena Gomez não está nem aí para quem não gosta dela! É que a atriz tirou uma foto nos sets de “Spring Breakers”, seu mais novo filme, com um boné de “I love haters” (“Eu amo quem me odeia”). Bafo, hein?
O boné de “I love haters” faz parte do figurino do filme e Sel usou o acessório várias vezes nos bastidores. Nestas imagens feitas por paparazzis, ela aparece ao lado dos atores com o mesmo bonézinho provocante.

Foto: Reprodução
A foto de Sel veio na mesma semana em que a diva foi bombardeada por mensagens tensas de beliebers. A atriz postou uma foto de seu iPod com a música “Boyfriend”, de Justin Bieber, tocando e causou revolta em algumas fãs do cantor.
Curtiram a foto de Selena mandando um recadinho para os “haters”? Comente


Ian Somerhalder aparece em evento com cachorrinho nas mãos. Own! <3

Foto: Getty Images

Uff, uff, uff!
 Pode suspirar! É que Ian Somerhalder foi ao Genesis Awards, que rolou em Beverly Hills, na Califórnia, neste final de semana, e deu beijinhos e mais beijinhos em Uggie, o cachorrinho do filme “O Artista”.
O ator foi um dos homenageados da noite, com o prêmio “Wyler”. Isso porque Ian tem uma fundação em defesa aos bichinhos. Fofo, né? Mas mais fofas ainda são essas fotos dele com o bichinho!

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images
Dá abracinho e beijinho na gente também, Ian! ;)


Ashley Benson faz mechas cor de rosa no cabelo

Depois de Ashley Tisdale, Chloë Moretz e Avril Lavigne, chegou a vez de Ashley Benson fazer mechas coloridas no cabelo!

Foto: Reprodução Twitter e Just Jared Jr.
A Hanna, de “Pretty Little Liars“, colocou em seu Twitter a foto de seu novo visual com cabelo e batom nesse tom apenas dizendo “Rosa”. Depois, também foi clicada em uma praia de Miami (EUA) com o cabelo colorido!

Foto: Just Jared Jr. e Getty Images
O que você achou das mechas coloridas de Ashley Benson? Gosta mais do antes ou do depois?
Elle Fanning está ruiva

Foto: Reprodução/Just Jared Jr.
A irmã caçula de Dakota Fanning foi fotografada com as madeixas e sobrancelhas avermelhadas durante as filmagens de “Bomb”, em Londres.

Reprodução/Just Jared Jr. e Getty Images
E você, prefere Elle ruiva ou loira?


Emma Watson aparece com cabelo comprido

Emma Watson foi fotografada nos sets de seu novo filme, “The Bling Ring”, com cabelo longo!

Foto: Reprodução
A eterna Hermione da saga “Harry Potter” usou um aplique para alongar os fios, que ainda continuam bem curtinhos.

Foto: Reprodução
E vocês, preferem Emma com cabelo curto ou comprido?



Miley Cyrus está de tattoo nova! Veja foto!

Foto: Reprodução/Ocean Up

Miley Cyrus
 já pode somar mais um tattoo para o seu corpo! É que a cantora foi vista nesta segunda (19/03) com uma nova tatuagem, dessa vez no dedo indicador direito.
A nova tattoo de Miley é uma espécie de olho grego, que para a diva é um amuleto para protegê-la do mau olhado. A cantora fez a tatuagem dias após discutir com uma garota que lhe desejava a morte no Twitter. :O

Foto: Reprodução/ Ocean Up
E aí? Curtiram a nova tattoo de Miley? Comentem!


Ensaio chocante! Justin Bieber aparece todo machucado em novas fotos! Confira!


Fotos: Divulgação/Complex
Justin Bieber acaba de levar uma surra! Tá, tá, é de brinks, gente! É que cantor, que lança o single “Boyfriend” nos próximos dias, está em duas capas da edição de aniversário da revista Complex.
Na revista, Justin fala sobre seu novo álbum, “Believe”, e ainda revela parte da letra para o primeiro single.“Tell me what you like, dear / Tell me what you don’t / I could be your Buzz Lightyear / Fly across the globe / You don’t even need to fight, dear / You already know / I can make you shine bright / Like you’re laying in the snow / Burr”. Prontas para cantar? Nós sim!

Foto: Reprodução/Complex


Foto: Reprodução


Foto: Reprodução/Complex
O ensaio foi feito em uma academia de boxe e as imagens dos bastidores podem ser conferidas no vídeo. Só deixem de dar o “play” caso sintam muuuita dózinha do Biebs. :P
E aí? Curtiram o ensaio novo? Vocês acham que convenceu e combinou com Bieber? Comentem





Kendall Schmidt e Logan Henderson, do Big Time Rush, se divertem (sem camisa!) na praia

Fotos: Reprodução/Ocean Up
Ai, que calor, gente! Kendall e Logan, do Big Time Rush, resolveram dar aquela passadinha em uma praia em Los Angeles neste final de semana para malhar, correr e surfar.
E com esses lindos sem camisa, fica impossível se concentrar em qualquer outra coisa!

Foto: Reprodução/ Ocean Up

Foto: Reprodução/Ocean Up

E aí? Babaram muito pelos caras? Nós sim \o/


Ciúmes! Joe Jonas ganha beijinho de modelos em festa na piscina!


Foto: Reprodução/Just Jared Jr
Ai, que delícia! Joe Jonas participou, na tarde de ontem (14/03), de uma festa na piscina realizada pela marca Victoria’s Secret. No evento, que rolou em um superhotel em Miami Beach, o cara ganhou até beijinho das modelos. Uhmmm!
Joe foi quem animou a festa: ele assinou pranchas de surf, encontrou fãs, brincou com a galera. Sem contar que o cantor conversou muuuito com as modelos. Eita ciúmes!

Foto: Reprodução/Just Jared

Foto: Reprodução/Just Jared Jr
Só achamos que o Joe poderia tirar a camisa, né? Tá calor, Joe! Tira aí, vai! :P
Gostaram das fotos? Comentem!

Pe Lanza, vocalista da Restart, faz nova tatuagem. Veja fotos!


Foto: Acervo
Pe Lanza está de tattoo nova! O vocalista da Restart aproveitou a manhã desta quarta (14/03) para desenhar no braço esquerdo. O cara foi ao estúdio de tattoos acompanhado de sua mãe.
Durante o procedimento, Pe mostrava fotos e comentava que estava sentindo dor. “Tá doendo só um pouquinho!”, disse na legenda de uma das fotos postadas em seu Instagram.

Foto: Acervo
Apesar de o desenho parecer o microfone antigo, Pe Lanza ainda não contou o que é. O cara vai mostrar tudo o que rolou no dia da tattoo em um dos próximos programa “Claquete”, da Band.
E aí? Curtiram as fotos da tattoo do Pe Lanza?



Giovanna Lancellotti está com novo corte e cor de cabelo! O que você achou?

A atriz Giovanna Lancelotti mudou bastante o visual para a próxima novela que participará na Globo!
Giovanna, que antes tinha o cabelo comprido e com luzes, cortou os fios reto, um pouco acima do ombro, com a franja no mesmo comprimento e pintou de castanho escuro.
As fotos do novo visual foram divulgadas quando Giovanna estava no cabelereiro para fazer a mudança e também pela própria atriz no Instagram.
E vocês, preferem o cabelo de Gio como?



Só fofura! Robsten todo de amorzinho em Paris <3



Kristen Stewart está em Paris para a semana de moda e recebeu uma visitinha muito especial neste final de semana: a do namorado supergato Robert Pattinson!
Os dois jantaram com o diretor brasileiro Walter Salles em um restaurante e, no meio do encontrinho, foram flagrados fazendo carinho um no outro. Nestas fotos, Kristen parece estar mostrando alguma coisa no cabelo raspadinho de Rob. Own! <3

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?