18 abril 2012

Foto: Reprodução


Vazou na rede um vídeo de Katy Perry cantando e dançando com um grupo de amigos. A música escolhida pelo grupo foi a dançante  ”Call Me Maybe“, sucesso de Carly Rae Jepsen.  A bagunça rolou no sábado (13/04/2012), antes do grupo ir ao segundo dia do festival Coachella. Os amigos de Katy são superanimados!
Vale lembrar que a música já havia ganhado outra versão caseira gravada por Justin Bieber, Selena Gomez e alguns amigos.

Dê o play no vídeo caseiro de Katy Perry:

Relembre a versão de Justin Bieber:

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?