16 abril 2012

Já pode começar a contar os dias! Falta muito pouco pra vermos a Demi Lovato bem de pertinho! A ansiedade para o início da turnê “A Special Night With Demi Lovato” pelo país é enorme e enquanto a cantora não chega ao Brasil, ela arrasa fazendo shows pelos países vizinhos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Nas apresentações que rolaram até agora, Demi dançou, se emocionou, conversou com o público e também agradeceu por todo o carinho e apoio que vem recebendo. Fofa! Sempre estilosa, a cantora apareceu toda linda usando um look glam incrível!
Assista ao medley super dançante de “Give Your Heart A Break” e “Unbroken” que rolou no show do Panamá na última sexta-feira (13/04). É impossível ficar parada!

Além dos sucessos do álbum “Unbroken”, no setlist da diva também estão os hits: “Here We Go Again”, “La La Land”,  “Catch Me”, “Don’t Forget”, “Remember December” e “Get Back”. Aumente o som!


“Remember December”

“Get Back”

E tem mais: rolam boatos que a diva cantará alguns covers nos shows do Brasil! Será? Vamos torcer para que seja verdade, né?
Um dos momentos mais emocionantes do show aconteceu durante a apresentação do hit “Skyscraper”. Os fãs cantaram juntinhos com a Demi e foi emocionante! Dá o play!

Como a CAPRICHO já contou aqui, Demi fará shows pelo país no Rio de Janeiro (19/04), São Paulo(20/04 e 30/04) e em Belo Horizonte (22/04). Quem vai? o/
Estão ansiosas pelos shows da Demi aqui no Brasil? Falta pouco, gente! *_*

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?