08 abril 2012

Neste final de semana (07 e 08 de abril) aconteceu em São Paulo o Lollapalooza. As meninas que acompanharam os shows do festival capricharam nos looks. Fotogramos alguns dos mais legais para você se inspirar. Confira!

looksFoto: Mariana Pekin
Vestidos e saias
 
renda foi o tecido favorito das meninas mais delicadas: estava principalmente nas saias e vestidos. 
 
Carolina Nunes, que veio do Rio de Janeiro para assistir ao Lollapalooza, apostou no vestido azul marinho de renda. Ela adora looks com cintura alta, bem marcada, além de anéis.
 
Já Beatriz Cattel deixou a renda para a blusa, que combinou com saia de cintura alta estampada. Nas suas produções, ela não dispensa uma bota.
 
Fernanda Cedano, por sua vez, misturou a saia clara de renda com camiseta preta e slipper de oncinha. Fofa!
looksFoto: Mariana Pekin
Camiseta rocker
 
Camiseta com caveiras ou nomes de banda não podem faltar em festivais de rock! Maria GabrielaIsabela FreitasGabriela Hesz e Fernanda Linero investiram nesse visual rocker!
looksFoto: Mariana Pekin
Shorts e macaquinho
 
O shorts curtinho foi a peça favorita das meninas para não passar calor no Lollapalooza. Caroline Lussani, de Porto Alegre, customizou seu shorts pintandoa bandeira dos EUA. Letícia Centavi ficou fashion e confortável com shorts vermelho, blusa com transparência e tênis All-Star. Já Luiza Sodré preferiu o macaquinho preto, combinado com coturno e bolsa de franja. Estilosas!
looksFoto: Mariana Pekin
Truque de expert
 
Ana Claudia Villwock e Carolina Naomi mostraram que entendem de moda quando fizeram um truque de styling fácil e prático para aliviar o calor: nozinho na blusa!
looksFoto: Mariana Pekin
Jeans + calça
 
Manuela Spindola e Amara Harmann preferiram apostar na combinação legging + blusa jeans. Manuela acrescentou espadrilhas verdes e camiseta podrinha; Amara ficou fashion com a legging de animal print, tênis e bolsa com estampa étnica!
 
looksFoto: Mariana Pekin
Looks fofos
 
Daniela SalveRebeca Rocha e Gabrielle Guaragna ficaram fofas e estilosas com camiseta de gola babador, camiseta com estampa de urso polar e coturno floral, respectivamente!
looksFoto: Mariana Pekin
Óculos de coração
 
Os óculos de sol em formato de coração foram outro grande destaque do Lollapalooza. Será que essa moda pega?
 
E você, gostou dos looks das meninas? Qual é seu preferido?

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?