29 abril 2012

Ele é lindo, talentoso e muito fofo: é difícil não se apaixonar por Josh Hutcherson, o Peeta de "Jogos Vorazes"!  

Josh atua desde os 9 anos de idade, mas só agora, aos 19, teve a sua grande chance de estourar mundialmente. Já atuou no filme "Viagem ao Centro da Terra" e também em "Jorney 2: The Mysterious Island" ao lado de Vanessa Hudgens.
 
A transição de ator-mirim para ator adulto é sempre difícil, mas Josh não faz o tipo deslumbrado. Gosta de levar uma vida simples e de ficar com a família. Fofo! Ele mesmo já declarou que escolheu a carreira de ator pelo amor à arte, não pela vida glamorosa que poderia levar. Ele também se diverte, claro, e vai à baladas com os amigos, mas é muito regrado e não é obcecado por farras. 
 
Dedicado ao trabalho, Josh precisou ganhar sete quilos de músculo para interpretar Peeta! Quem aprova o resultado? \o/ Mas não foi fácil! O gato precisou entrar em uma rígida rotina de exercícios e fez uma dieta especial basicamente feita de peito de frango e ovos.
 
 
Jeitinho de bom moço irresistível! 
 
 
Josh adora animais e há pouco tempo adotou um filhotinho lindo de pitbull. Na mesma semana o ator divulgou várias fotos abraçando seu cãozinho. Muito amor! <3
 
Para fazer com que a gente fique ainda mais caidinha por ele, Josh é também superengajado em questões sociais. Ele até recebeu em Los Angeles o prêmio Vanguard no GLAAD Awards, que celebra as pessoas que defendem a tolerância aos homossexuais.  
 
Ele também é um dos fundadores da organização Straight But Not Narrow (SBNN), que significa "Heterossexual, mas com cabeça aberta". No discurso durante a premiação, Josh disse que aprendeu com a mãe, que tinha tios gays, a importância da tolerância e do respeito. "Eu acho que a coisa mais bonita que um humano pode fazer é apenas ser quem você é por dentro. Então, por favor, todo mundo, apenas sejam vocês mesmos e encorajem todos os outros a fazerem o mesmo", disse ele. Arrasou!
 
Você ama Josh Hutcherson sim ou com certeza?

1 comentários:

Thais disse...

meu amor é perfeito *-*

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?