25/07/12

Alerta de tendência: as famosas amam o batom rosa!

Efeito glossy
batom-pink-miley-cyrus-lea-michele
Fotos: Getty Images
Você pode conseguir esse look com um gloss pink ou com um batom bem cremoso. Miley Cyrus e Lea Micheleapostaram no make fresh com cílios bem marcados e iluminador dourado no canto interno do olho. Se você for mais básica, use uma cor bem delicada, como a Miley. Se quiser um toque diferente ao look, aposte nessa variação do tom puxando para o lilás, como a Lea.
Olhos e boca em destaque
batom-pink-katy-perry-demi-lovato
Fotos: Getty Images
Se a ideia é apostar em um make bem marcante, a boca pink pode vir acompanhada de cílios postiços e sombra esfumada. Katy Perry se jogou no mix de cores: a boca pink cremosa + sombra azul cintilante garantiram um look bem pop, como ela adora! Já Demi Lovato destacou os olhos com meeega cílios e sombra laranja discreta no côncavo. O batom de acabamento sequinho não pesa e dá um efeito moderno ao make.
Clássico e delicado
batom-pink-emma-stone-ginnifer
Fotos: Getty Images
Mesmo sendo uma cor mais chamativa, o pink é perfeito para looks delicados – fica perfeito com delineador preto e iluminador claro! Dê o toque do seu estilo variando o tom: Emma Stone apostou no rosa antigo, mais discreto, enquanto a atriz Ginnifer Goodwin preferiu esse magenta quase neon, que vira o grande destaque do look!
No make iluminado
batom-pink-kristen-stewart-selena-gomez
Fotos: Getty Images
O look com cílios bem marcados e iluminador no canto interno do olho, maçãs do rosto e queixo ganha um upinstantâneo com a cor nos lábios. Kristen Stewart, conhecida por seu estilo mais sóbrio, preferiu um tom mais escuro, enquanto Selena Gomez apostou na cor mais vibrante, que fica legal em peles claras e morenas claras.
Gostaram das ideias para usar batom pink? Em qual você vai apostar?














































Como evitar a caspa?
Não é só no verão que o cabelo precisa de atenção extra! O inverno também exige cuidados básicos importantes, especialmente porque as temperaturas baixas tendem a deixar o cabelo mais seco.
Listamos aqui alguns dos problemas mais comuns e como resolvê-los


Caspa
O clima seco da estação mais fria do ano favorece o aparecimento desses pontinhos brancos na cabeça. Para diminuir o problema, é preciso lavar a cabeça todos os dias (ou pelo menos, dia sim e dia não), de preferência com xampus anti-caspa. Não, eles não vão ressecar seus fios! As novas fórmulas contêm ativos hidratantes que prometem deixar seu cabelo lindo de novo.
Pare agora!
1. De usar mais do que a quantidade equivalente a uma moeda de 1 real (se o seu cabelo for comprido). O excesso de produto vai provocar o efeito reverso!
2. De dormir com os fios molhados. A longo prazo, esse péssimo hábito pode estimular a proliferação de fungos e mais caspa. Eca!
3. Arrumar desculpas para não ir ao dermatologista se o problema não melhorar. Ele saberá indicar outros produtos e tratamentos específicos para você.


Falta de hidratação
Cabelo ressecado = cabelo fraco. Portanto, trate de usar máscara de tratamento uma vez por semana e, se seu cabelo estiver muito danificado, aposte nas ampolas, que são mais potentes! Lembre-se também de usarxampu anti-resíduo antes da hidratação, para limpar bem o couro cabeludo.
Cachos secos
Mesmo no calor seu cabelo já costuma ser mais seco que o liso. No frio então, piorou. Por isso, meninas cacheadas, a hidratação semanal é ainda mais importante para vocês! Vale investir em produtos com ativos bem hidratantes, como manteiga de karité e queratina.


Banho quente
No frio dá aquela vontade de ligar o chuveiro no modo fervendo e não sair mais, certo? Errado. Água muito quente faz muito mal para o cabelo (pode reparar que, no salão, seu cabeleireiro nunca usa água muito quente). Deixe a temperatura fria ou morna para fios com muito mais brilho!


Muito secador
Em excesso, o uso do aparelho pode danificar o fios, assim como muita chapinha e babyliss também! Lembre-se de manter uma distância de 20 cm do cabelo para não queimar as madeixas e, claro, de usar umprotetor térmico, que blinda o cabelo do calor!
E você, como cuida do cabelo no inverno?

"Cabelo,cabelo meu"
Dicas sobre cabelos

14/05/2012

Dicas para tingir o cabelo em casa sem errar!

Deu vontade de mudar a cor do seu cabelo? Dá para fazer isso em casa sem grandes dramas! Mas, antes de sair tingindo os fios por aí, é preciso tomar alguns cuidados, como fazer o teste de alergia, por exemplo. Siga as dicas e troque a cor do cabelo já!


Passo 1: faça testes antes de tingir
Antes de trocar a cor do cabelo, você vai precisar fazer testes simples para checar se não tem nenhum tipo de alergia à tinta. Então, dois dias antes, passe um pouco da mistura da tinta atrás da orelha. Espere 40 minutos e enxágue. Se a pele ficar irritada, desista da coloração!
Passo 2: prepare os fios
Nada de tingir os fios sem prepará-los para receber a tinta. Então…
· Três dias antes: evite sprays e musses, que acumulam resíduos nos fios e atrapalham a fixação da tinta.
· Na véspera: hidrate os fios com uma máscara hidratante. Não passe produtos sem enxágue.
· No dia: não lave os cabelos antes de pintá-los! A oleosidade natural do couro cabeludo é uma forma de proteção e evita irritações.
· Na hora: antes de começar, aplique uma camada espessa de pomada para cabelos ou creme hidratante no contorno do rosto, rente às raízes. Assim você evita manchas de tinta na pele.


Passo 3: escolha a melhor tinta
A tintura mais apropriada vai depender do seu objetivo. Se ele for:
· Escurecer o cabelo: prefira os tonalizante ou os xampus colorantes, que são menos agressivos que a tinta permanente, mas têm o mesmo efeito.
· Ficar loira: o melhor é usar uma tintura permanente. Ela contém amônia e oxidante, capazes de alterar a cor do pigmento dos fios. Aqui, o tonalizante não teria tanto poder de clareamento.
· Virar ruiva: assim como quem quer escurecer, você não vai precisar da tinta permanente. Apesar de durarem menos, as tinturas semipermanentes têm uma ótima pigmentação!


ESQUEÇA…
…Marcas de tinturas que não são conhecidas, pois elas podem acabar danificando suas madeixas. Peça indicações para seu cabeleireiro e para suas amigas!
…Mudanças drásticas. Você corre um grande risco de errar na cor. Criar um look radical é super bem-vindo, mas deixe-o para o cabeleireiro fazer no salão. Uma pequena mudança, como mechas coloridas nas pontas por exemplo, já pode fazer aquela diferença e é mais seguro de tentar em casa!
…Deixar a tintura ou tonalizante mais tempo que o indicado. Pare de acreditar que isso vai deixar a nova cor mais vibrante. Leia direitinho a duração indicada na embalagem e respeite-a!
…A cor do cabelo na foto da embalagem. O tonalizante não altera a cor original dos fios. Por isso, nem adianta esperar que o resultado proposto na caixinha fique igual no seu cabelo se a cor dele é muito diferente à da foto.
…O banho muito quente. A água em altas temperaturas facilita o desbotamento da cor.
…Água oxigenada com volumes muito altos, para evitar danos. Se for descolorir, use, no máximo, volume 40.
E aí, gostou das dicas? Está pensando em mudar a cor dos fios?
 "Cabelo,cabelo meu"
Dicas sobre cabelos
Escova progressiva x escova definitiva: qual é a melhor para seu cabelo?
07 de maio de 2012
Se seu maior sonho é ter um cabelo liso, as escovas progressiva ou definitiva podem ser a solução! Mas qual delas escolher? Preparamos uma ficha dos dois processos para você comparar e ver qual deles se encaixa melhor no seu tipo de cabelo e objetivo final! Vamos conferir?


Escova progressiva
O produto usado é à base de formol, queratina, silicone e proteína. Dá um efeito menos chapado do que a definitiva, doma o volume e solta os cachos dos cabelos mais rebeldes. Dura cerca de três meses.
Ativos: contém formol, que, mesmo na dosagem permitida de 0,02%, pode quebrar os fios e até causar problemas no couro cabeludo.
Eficiência: age na parte de fora do fio, ou seja, não modifica a sua estrutura, apenas forma uma cápsula em volta dele. Assim, força o formato liso e camufla o enrolado.
O processo: primeiro, o cabeleireiro lava os fios com xampu de limpeza profunda. Depois, ele divide o cabelo em várias mechas finas. Com um pincel próprio, ele aplica o produto (uma mistura de queratina e formol) ao longo de todo o comprimento. É importante que o cabeleireiro evite o contato da substância com o couro cabeludo – fique ligada nesse detalhe. Após 30 minutos, começa o puxa-puxa da escova. Ela é responsável pela penetração do produto nos fios. Em seguida, cada mecha recebe a chapinha. Se quiser, pode pular essa etapa e deixar o liso mais natural e menos chapado. Depois, o cabelo é lavado e seco.
Resultado: deixa o cabelo liso e sem volume, mas solto, com aspecto bastante natural.
Durabilidade: o efeito liso diminui com o tempo e você terá que fazer a escova de novo depois de 60 dias. Fazer a progressiva em intervalos menores que esse pode causar oleosidade e até a quebra dos fios.
Custo: existem muitas opções de marcas de produtos e preços entre R$ 150 e R$ 400, em média.


Escova definitiva
Dá um efeito liso, chapado e dura bastante. À base de tioglicolato de amônia, alisa de uma só vez cabelos ondulados, enrolados e com volume. E só sai conforme o cabelo vai crescendo. Não indicada para cabelo muito crespo, pois pode dar o efeito de ondas artificiais.
Ativos: além de não ter formol, as cutículas dos fios são abertas e podem receber substâncias que tratam as fibras, deixando o cabelo hidratado.
Eficiência: os ativos abrem as cutículas dos fios e penetram na fibra capilar, modificando a estrutura de dentro para fora. Isso deixa o fio liso para sempre.
O processo: primeiro, divide-se o cabelo em mechas finas e aplica-se o produto com um pincel, a partir de um dedo de distância da raiz (para que esse alisamento não altere o caimento dos fios). Primeiro o produto age próximo à raiz por 20 minutos e só depois no comprimento, por mais 20. Aí, o cabeleireiro retira o excesso só com água e, então, faz escova e chapinha, que vão alterar definitivamente a estrutura do cabelo. Depois, aplica-se um produto neutralizante por 15 minutos. Ele forma um filme impermeável ao redor do fio, que faz o efeito liso durar meses. Para terminar, o cabelo é lavado com xampu e condicionador e escovado.
Resultado: conhecida também como escova japonesa, pode deixar os fios lisos demais, com o aspecto artificial.
Durabilidade: 6 meses. Como a parte alisada não volta à forma anterior, os retoques na raiz devem ser feitos apenas depois de três meses.
Custo: assim como a duração, o preço é maior! Esse tipo de escova custa de R$ 400 a R$ 1,5 mil. Para retocar, você vai desembolsar de R$ 250 a R$ 600.


Quem vence a batalha?
A verdade é que tudo depende do seu objetivo! Mais cara, a escova definitiva danifica menos o cabelo e deixa os fios com aspecto liso chapado para sempre. A progressiva, por sua vez, é mais barata, necessita de mais visitas ao salão, danifica mais os fios, mas deixa o liso com aspecto mais natural!
Você já fez alguma das duas escovas? Qual delas você recomenda?

            

            "Cabelo,cabelo meu"
             Dicas sobre cabelos



30 de abril de 2012

  Os penteados mais legais do Coachella Festival 2012

A edição 2012 do Coachella, festival de rock que acontece na Califórnia (EUA), se encerrou no último final de semana, mas nos deixou ótimas referências de penteados inspirados nas famosas. Elas abusaram dediferentes acessórios de cabelo, que foram destaques absolutos. Veja as fotos e copie!


chapéu de feltro com abas largas foi a escolha de Emma Watson e Vanessa Hudgens. Além de proteger do Sol, esse acessório dá um toque vintage a qualquer produção. Aliás, ele fica perfeito com os fios soltos ou com uma trança lateral. Para um look inspirado nos anos 70, vale combinar o chapéu com saias e vestidos longos, macacões, shorts jeans curtinho e camisetas de tons terrosos, como o mostarda, camelo e bege, que são a cara do inverno 2012!


A referência aos anos 70 não ficou só nos chapéu de feltro, mas também nas headbands de flores. Você pode usar o acessório no meio da testa, como fez Vanessa Hudgens, ou mesmo como tiara - prendendo a franja, se você tiver -, como mostra Katy Perry! Para um visual boho-chic, deixe os fios soltos e levemente ondulados.


Quem disse que chapéu de palha só serve para festa junina? Emma RobertsLauren Conrad e Fergiedeixaram o acessório muito mais moderno ao combiná-lo  com óculos poderosos. Lindas!


Outro cabelo que também reinou no Coachella Festival foi o solto com textura. Ele surgiu devargar em penteados de passarelas e tomou conta da cabeça de celebridades como Lea MicheleNikki ReedNina Dobrev e Lily Collins. Os produtos-chave para esse cabelo? Pomada em pó e pente fino para desfiar os fios e dar volume!
Qual é seu cabelo favorito das famosas no Coachella? Você usaria algum dos acessórios? Comente!

             
               Coisas de diva:
                  "SMACH"
             Dicas sobre batons


Batons em diferentes tons de roxo estão em alta!
Batons em diferentes tons de roxo – do mais clarinho lilás ao escuro berinjela ou vinho – virão com tudo no próximo inverno!


Novas alternativas ao clássico batom vermelho, esses tons conquistaram famosas como Kelly OsbourneLily Collins, Camilla Belle e Dianna Agron.

Outras celebs mais ousadas – como Rooney MaraRihannaDemi Lovato e Michelle Trachtenberg – preferiram batons no tom vinho, que tem o poder de acrescentar glamour a qualquer make!


bocão vinho ainda apareceu em editorias de moda, como estes de Emma Watson e Emma Roberts. Repare que no look de Emma Watson, ela até mistura gloss junto com o batom. Uau!


Essas variações do batom roxo também despontaram em diversos desfiles da temporada de inverno 2012. As grifesGucci (Semana de Moda de Milão) e FH por Fause Haten (SPFW) investiram nessa beleza!
Como usar?
Você pode usar cores fortes na boca até durante o dia! O truque é manter os olhos e as bochechas mais discretos, bem naturais. Assim, o make não fica over! Aproveite a onda mate e aposte nos batons opacos – eles são ótimos para o dia a dia e duram muito na boca.
Consumo


1. Lipgloss ColorBurst cor Bordeaux, da Revlon. R$ 39,90*
2. Batom Hydraseduction Vinho, da Avon. Preço sob consulta
3. Batom Perfeito NY Style da linha Make B., de O Boticário. R$ 28,99*


4. Batom Extremo Conforto Cintilante cor Azaleia, da LUMI Cosméticos. Preço sob consulta
5. Batom lilás cor 53 da linha Aquarela, da Natura. R$ 14,60*
6. Batom Pro Logwear Lipcreme cor Seasoned Plum, da M.A.C. R$ 94*
*Preços pesquisados em abril de 2012
E você, o que acha dessa nova tendência?


 






21/04/2012

Dicas para ter cachos perfeitos!


Chega de cachos armados e secos, cortes errados e bad hair days. Adote já as dicas que vão ajudar você a amar o seu cabelo cacheado!

Foto: Dedoc/Capricho
No lugar
Como faz: para deixar os cachos com um volume lindo e controlado aplique leave-in em todo o comprimento dos fios, exceto na raiz. Depois, passe uma bola do tamanho de um morango de musse e seque o cabelo com o difusor. Coloque uma mecha no aparelho e espere o cabelo esquentar. Passe para as próximas e faça o mesmo. Repita esse passo até os fios secarem. Em seguida, faça o babyliss (prefira os mais finos). Por fim, solte os cachos com os dedos e borrife com spray.
No truque: acertar o corte é o primeiro passo para um cacheado impecável. No salão, peça para o seu cabeleireiro cortar os fios em camadas, começando na altura da orelha. Assim os cachos encaixam uns nos outros e o volume fica sob controle. Estilizar seu cabelo vai ficar muito mais fácil.

Foto: Dedoc/ Capricho
Para sempre, hidratação
1. Lave como no salão
Exagerar nos finalizadores é comum em quem vive às voltas com volume e ressecamento (características comuns dos cabelos cacheados). O resultado são fios opacos e pesados. Então… Limpeza cinco estrelas neles! Espalhe o xampu entre as mãos e massageie o couro cabeludo com movimentos circulares, usando a ponta dos dedos. Enxágue bastante. Depois, retire bem o excesso de água. Acredite, isso potencializa o efeito do condicionador. Aplique-o a partir de dois dedos da raiz. Desembarace com um pente de dentes largos ou uma escova do tipo raquete. Enxágue até sentir que todo o produto foi embora. Nessa hora, o cabelo faz um choc-choc diferente.
2. Escolha os aliados certos
Os finalizadores diminuem o volume e modelam os fios – mesmo sem secador ou babyliss (sim, é verdade!). O leave-in em spray, de textura mais leve, é ideal para cabelos finos. Ele protege da umidade e ainda faz o cacho durar mais. O creme para pentear ou o creme modelador são perfeitos para aqueles cachos que armam depois de secos. Já o ativador de cachos define aqueles mais rebeldes, ajudando a mantê-los no lugar.
No truque: ninguém merece cachos rebeldes ao longo do dia. Para ajeitá-los, deixe na bolsa um leave-in em spray. Pode aplicá-lo nos fios secos.

Foto: Dedoc/Capricho
Cachos perfeitos e volume domado
3. Aprenda a usar o difusor
Ele é mágico e vai fazer uma superdiferença nos seus cachos. Além de secar os fios, o aparelho modela e ainda controla o frizz e o volume.
· Aplique um leave-in em todo o comprimento do cabelo (menos na raiz).
· Ajuste a temperatura do secador: quente, com ar na velocidade mínima. Depois, incline a cabeça para a frente.
· Posicione uma mecha grossa dentro do difusor. Espere os fios esquentarem, desligue o aparelho e vá para outra mecha. Faça isso até secar todo o cabelo.
No truque: antes de os fios ficarem completamente secos, aplique um fluido ou spray de brilho no comprimento, evitando a raiz (regra de ouro). Aí é só finalizar a secagem.
4. Acredite no poder da hidratação
Verdade que os cabelos cacheados tendem a ser mais secos. O formato em espiral não deixa que a oleosidade natural dos fios (que ajuda a protegê-los) chegue às pontas. Por isso, vale dar uma força extra com hidratações semanais. Comece com um xampu de limpeza profunda. Pule o condicionador e vá direto à máscara, aplicada mecha por mecha. Massageie bem com as mãos. Prenda o cabelo em um coque e deixe agir por 20 minutos. (Se você tiver uma touca térmica em mãos, deixe os fios de molho por 10 minutos.) Enxágue bem com água morna.
No truque: as ampolas de tratamento emergenciais contêm ativos hidratantes em doses concentradas. Aposte!

Foto: Getty Images
O cacho dos sonhos
O corte básico e perfeito para cabelos cacheados tem base arredondada, comprimento em camadas e pontas repicadas. Desse jeito, as mechas se encaixam melhor umas nas outras e não armam.
Para… manter os fios mais longos: peça para que seu cabeleireiro comece o repicado abaixo do queixo, como neste look de Madison Pettis. Assim as camadas ficam mais suaves e os cachos mais naturais.
Para… realçar o contorno do seu rosto: AnnaLynne McCord tem contornos marcantes. Para realcá-los, invista em um corte degradê a partir da altura dos olhos com pontas desfiadas. Você ainda ganha controle de volume.
Para… distribuir bem o volume: cachos costumam mesmo ser volumosos. Mas não tenha medo de assumir isso. Faça como Lua Branco e aposte nas camadas sempre a partir do queixo, que suavizam o contorno do rosto.
Para… ter franja: quer uma tipo a da Taylor Swift? Basta desfiar os fios na diagonal com uma navalha. Atenção: depois de seco, o comprimento da sua
franja deve atingir a altura do nariz.


Foto: Dedoc/ Capricho
E o cabelo afro?
Fique ligada! Seu cabelo é superdelicado. Os fios são finos e podem ressecar com facilidade. Invista em produtos com ativos hidratantes e reparadores, como queratina e manteiga de karité. Adote um bom reparador de pontas e hidrate toda semana.
O corte perfeito: os fios devem ser levemente repicados para distribuir o volume ao redor do rosto. O comprimento está liberado: curtinhos e na altura dos ombros ficam lindos e valorizam o volume natural do seu cabelo.
Passe longe: de tudo que deixe seus fios mais ressecados e pesados. Evite banhos com água quente, não exagere na quantidade de creme e procure não usar produtos que dão um efeito molhado.
No truque: a regra número um é sempre pentear os fios molhados e com um pente de dentes largos. Passe um creme para pentear, amasse-os com uma toalha e deixe secar ao natural. Quando sentir que os cachos bagunçaram, reaplique-o. É só umedecer um pouco os fios e aplicá-lo. Isso dá um up à hidratação e desarma o cabelo.
Sua cesta básica: aproveite o volume natural do seu cabelo! E, para fugir do ressecamento, invista em cremes para pentear e ampolas.
E você, como cuida dos seus cachos?

          
                 "Cabelo,cabelo meu"
             Dicas sobre cabelos

   A franja certa para cada tipo de rosto

                     18 de abril de 2012

A franja é uma das principais tendências de cabelos do inverno 2012! Mas antes de correr para o salão, vale prestar atenção em algumas dicas para acertar no corte e saber qual deles mais combina com o seu formato de rosto e, claro, seu estilo.
Inspire-se nas famosas e, sem medo, ganhe uma franja!

Fotos: Startraks Photo e Getty Images
Lateral
É a franja mais democrática! Pode ser cortada reta, com os fios de tamanhos irregulares, ou na diagonal. O estilo desconectado suaviza os traços e fica bem em qualquer rosto, como podemos notar nos cortes deVanessa Hudgens e Hayley Williams. Evite passar a mão: use um spray fixador seco para segurar.

Fotos: Startraks Photo e Getty Images
Toda desfiada
É a franja do momento! O corte acima das sobrancelhas deixa o visual mais moderno e também mais fácil de manter. Combina com qualquer rosto, especialmente com os mais delicados como os de Lily Collins e Emma Watson. Arrume com os dedos sujos de pomada seca. Mas sem deixar certinho: o desfiado, feito com navalha, combina com o estilo bagunçado.

Fotos: Startraks Photo e Getty Images
Arredondada e cheia
É ideal para rostos mais redondos e ovais, como os de Zooey Deschanel e Taylor Swift. Para secar, segure a escova rente à testa e use o secador de trás para frente para dar volume. Dica: quanto mais compridas forem as laterais da franja, mais alongado o rosto fica.

Fotos: Startraks Photo e Getty Images
Geométrica
Superreta, essa franja funciona bem em rostos mais quadrados e em cortes simétricos. Mas cuidado: para as mais delicadas, pode deixar com cara de criança. É um look para quem tem muita atitude, como Katy Perry eRihanna!

Foto: Capricho/Dedoc
Como secar a franja?
1. Com o cabelo já seco, aplique a quantidade equivalente a um morango grande de musse em toda a franja. O produto mantém os fios no lugar por mais tempo.
2. Enrole os fios para fora usando uma escova média (é só colocá-los por baixo dela). Leve-os para a direita e, depois, para a esquerda, escovando-os desde a raiz.
3. Finalize com um pouco de pomada nas mãos: com os dedos, passe o produto nas pontas da franja, puxando os fios para baixo. Se quiser, troque a pomada pelo spray.
Para não errar
Franja pesada não dá! O volume excessivo pode pesar o look e ainda deixar a lateral do rosto sem cabelo. Por isso, peça ao seu cabeleireiro mais leveza e menos fios. Fique atenta também na hora de arrumá-la. Quanto mais você esticar a raiz, mais artificial a franja vai ficar. O ideal é usar sempre uma escova pequena ou média. A chapinha deve ser usada só no comprimento para finalizar.
Hora de cortar (de novo!)
Se passar a mão na tesoura e aparar a própria franja não é o seu forte, o melhor é ir ao salão. Isso porque, se você errar, pode acabar tirando demais o comprimento dos fios na tentativa de consertar o estrago. E lembre: o ideal é apará-la a cada 15 dias (ou a cada mês, se ela for mais longa). Afinal, mantê-la em ordem é fundamental, não é?
E aí, ficou com vontade de encarar a tesoura?


              Coisas de diva:
                  "SMACH"
             Dicas sobre batons


              


Olá meninas!!!
Hoje vou mostrar para vocês a tendência das cores do BATOM para o outono/inverno 2012....e nem venha me dizer que você não gosta de batom...pára tudoooo...você pode sair até sem roupa, mais sem BATOM nunca!!!
Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa...as cores dos batons.
Estamos já no inverno então aqui vou dar dica do que podem usar, então vamos nos jogar nas cores quentes e escuras como o vermelho bem fechado, vinho, malva, marrom escuro e por que não o roxo???
Ah...mais se você não está acostumada com essas cores fortes, comece usando tons não tão fortes e vá aumentando aos poucos a tonalidade...e quando você menos perceber já estará arrasando com "bocão" lindo e bem marcado.Nas imagens acima,temos exemplos de cores bem escuras mas também de cores neutras,que como as cores mais escuras, também estarão super em alta



              Coisas de diva:

           "look's das estrelas"
      Dicas sobre os looks das famosas

Kids’ Choice Awards: confira os acessórios das celebridades!

Depois de ver os looks da edição 2012 do Kids’ Choice Awards, falta olhar bem de pertinho os acessórios! Sapatos, bolsas-carteiras, maxicolares… as famosas complementaram seus looks com muito estilo. Confira!

Fotos: Getty Images
Willow Smith e China Anne McClain destacaram a parte de cima dos looks! Willow escolheu um colarinho estampado, que usou por cima da jaqueta de couro; já China apostou no maxicolar de inspiração étnica. Fashion!

Fotos: Getty Images
Falando em Willow, a filha estilosa do ator Will Smith completou seu visual com mix de pulseiras, óculos gatinho e bolsa tiracolo com símbolo do Yin-yang. Fofa!

Fotos: Getty Images
Katy Perry caprichou na cor ao escolher um sapato peep toe verde-limão!

Fotos: Getty Images
Selena Gomez e Kelly Osbourne optaram por sapatos pink! Enquanto Selena investiu no escarpim de tachas e bico fino, Kelly preferiu o peep toe de cetim com meia-pata.

Fotos: Getty Images
Sapatos com tachas foram as opções de Willow Smith e Ana Mulvoy Ten. A primeira escolheu um coturno e a segunda um sapato meia-pata gelo total rocker!

Fotos: Getty Images
Victoria Justice e Miranda Cosgrove foram de ankle boots! Se o modelo de Victoria é todo delicado com renda e brilhos, o de Miranda tem um estilo mais rocker, combinando preto e dourado.

Fotos: Getty Images
sandália de franjas foi a escolha de Ashley TisdaleKaty Perry foi de verde-limão até no relógio!

Fotos: Getty Images
As bolsas-carteiras de Sarah Hyland e Ashley Tisdale deixaram seus looks muito mais chiques! Sarah apostou no modelo retangular dourado e Ashley na clutch preta durinha.
Qual dos acessórios você quer agora no seu armário?
             Coisas de diva:
           "Cabelo,cabelo meu"
           Dicas sobre shampoos 

Cabelos lindos e maravilhosos no inverno

Oi galerinha , eu confesso que no inverno , aquele friozinho , da uma preguicinha danada de cuidar do cabelo , com isso ele pode acabar ficando ressecado , sem falar do frio em excesso que danifica muito os fios , entao pensando nisso, eu resolvi fazer um post , com algumas dicas pra voce deixar seus cabelo lindo e maravilhoso no inverno , sem muito trabalho !



Desde o cabelo curto aos longo , do liso ao afro , do repicado ao reto , TODOS , isso mesmo , eu disse TODOS os cabelos tem seus "defeitinhos" , o meu por exemplo ele era afro mas ai eu fiz permanente e ele ficou ondulado , tenho um corte chamado chanel longo e sou amante do salao de beleza ! Mas o meu cabelo e super oleoso se eu nao lavar ele pelo menos de 3 em 3 dias ele fica iper grudento ! 
okok para de enrolacao @nathalywijnands . Ai vao as dicas :

No frio que rola toda uma preguiça imensa de lavar a cabeça, eu recorro a uns truques básicos. Como a raiz sempre fica oleosa primeiro você pode recorrer ao velho amigo talco! É só pegar um pouquinho, pouquinho tá? Se não vai ficar parecendo caspa, e “polvilhar” na raiz, aí com uma toalhinha limpa você esfrega delicadamente o couro cabeludo e “puxa” o talco pro resto dos fios. Legal né? Essa é bem velha, mas super funciona.
Outra dica pra dar uma tapeada é usar os shampoos a seco, eu já usei e olha eu recomendo, é melhor que o talco hahahaha. Ele é praticamente um talco em spray, só que claro, ele foi feito justamente pra ser usado no cabelo, então é bem mais confiável que o talco. O da Klorane é o mais famoso e também mais carinho, custa em torno de uns R$50,00 e o da Aspas é mais baratinho e mais fácil de encontrar custa em torno de R$25,00.

Na hora de lavar eu passo o shampoo apenas no couro cabeludo e massageio suavemente, porque quanto mais você esfrega, mais você estimula as glândulas sebáceas a produzirem óleo e aí fica uó, o truque é não usar água muito quente e nem esfregar muito forte.
Eu tambem gosto muito de fazer hidratacao , em casa mesmo , tanto com o creme pronto que a gente compra , tanto com produtos naturais , mas a receita eu ensino em outro post , eu faco mais ou menos de 15 em 15 days !

Espero que voces tenham gostado das dicas , e esse post so e o comeco de muitos posts , um melhor do que o outro !



               Coisas de diva:
              "Dress and Nails"
           Dicas sobre unhas e moda


Lauren Conrad
Para quebrar o look preto total Lauren variou nos detalhes: ela apostou no esmalte azul, que estão super em alta! Ficou chique e delicado.






             Coisas de diva:
                 "SMACH"
            Dicas sobre batons




Para o outono que entrou ontem(dia 20);temos que usar cores mais nudes,como o bege,marrom e o boca,etc.E apostando nos batons pouco vibrantes mas fortes;como o roxo,lilas,e o alaranjado alem dos mais uniformes.
 Bem,hoje foi só isso e ate mais gatz...bjs



Coisas de diva:
"Cabelo,cabelo meu"
Dicas sobre shampoos e condionador


No cabelo,cabelo meu de hoje,trouxemos dicas de shampoos e condicionadores.
Para aquelas Girls,que adoram cuidar dos seus cabelos,trouxemos duas marcas de shampoos profissionais o TRES Semme e Profissional Color... então procura nos supermercados
e achem por que sao um arrazo beijoos...



Coisas de diva:
"SMACH"
Dicas sobre batons
 No Smach de hoje,vamos dar uma dica sobre os batons da moda.
 Para o verao,temos que apostar em cores fortes e vibrantes(imagem da esquerda),e devemos nos jogar em batons super-coloridos,sendo que o laranja e o vermelho sao os mais usados.
 Para o outono(que vai entrar dia 20 de março);vamos usar cores mais fracas e nudes(imagem da direita)apostando nos batons uniformes;nao muito coloridos.
 bem essa foi nossa dica,xauzinho e ate a proxima...

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?