05 março 2012

Parabéns, Lua Blanco! Veja as fotos da festa de aniversário da atriz!


Foto: Acervo Pessoal
É hoje (05/03) ! Lua Blanco faz 25 aninhos! Para comemorar o dia da Roberta, de “Rebelde”, veja o que rolou na festa de aniversário da atriz e cantora que a gente tanto ama!
A comemoração do aniversário de Lua começou já no domingo (04/03)! Lua aproveitou a folguinha nas gravações da novela e reuniu a família e os amigos para uma festinha, que teve direito até a show dos familiares no final. Quem não queria estar nesse show, hein?
Foto: Acervo Pessoal
A festa ainda contou com um detalhe superespecial: uma bonequinha em cima do bolo que era a cara da aniversariante! Own! Luaaa… Dá ela pra gente vai?
E já que era o dia de Lua, a mãe e os irmãos aproveitaram para passar cada minutinho da festa ao lado dela! Olha a foto da família! <3
Foto: Acervo Pessoal
E vocês, gostaram de saber como foi a festa da Lua?

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?