25 março 2012


Foto: Divulgação
Já estamos sem unhas! É que a ansiedade é grande para que a segunda (26/03) chegue logo. Tudo para que o primeiro trailer oficial de “Amanhecer – Parte 2″ finalmente seja lançado no Facebook Oficial da Saga. E pelo que vimos neste teaser rapidinho que saiu durante a semana que passou, já sabemos que vamos amar!
Bella caçando pela 1ª vez, Jacob fazendo gracinha e dizendo que a amiga nem mudou tanto e Edwardsendo o cara perfeito (como sempre!). Abaixo, você confere os 5 momentos que não podem ficar de fora do último filme da saga!
1. Bella toda vampira!
A transformação de Bella em vampira é, sem dúvidas, uma das partes mais importantes de toda a história. Kristen Stewart e seus companheiros de elenco sempre comentam sobre a ansiedade para vê-la mudada nas telonas e, apesar de já termos visto alguns segundinhos da nova Bella em “Amanhecer – Parte 1″, que estreou em 2011, é neste filme que nos acostumaremos com a ideia. Ai, ai! A cena que não pode faltar nem no trailer, nem no filme, é a primeira caçada de Bella!
2. A descoberta do imprinting de Jacob!
Em “Amanhecer – Parte 2″, deu pra ver que Edward não ficou nada contente com Jacob “imprintando” na Renesmee. E na segunda parte do filme, veremos qual será a reação de Bella ao descobrir que sua filhinha agora terá a proteção de Jacob pra sempre. Tomara que a Bella vampira seja controlada mesmo, né, jacob? Senão… Hahaha!
Foto: Reprodução
3. Mais Renesmee!
E claro que não poderíamos deixar de querer mais Renesmee no 2° filme, né, gente? E em “Amanhecer – Parte 2″, vamos acompanhar o crescimento da bebê e ficar de olho nos efeitos especiais que vão colocar nela!
4. Charlie descobrindo toda a verdade
Bella escondeu de Charlie o segredo dos Cullen por muito tempo. Em “Amanhecer – Parte 1″, ela levou tão ao extremo toda essa história que até rendeu uma cena superemocionante com o pai. O que não aguentamos mais esperar para ver é a descoberta de Charlie. Vai ser meio chocante para ele saber que toda a desconfiança dele fazia sentido!
Foto: Reprodução
5. A batalha final!
As cenas de ação evoluíram muito desde o primeiro filme, “Crepúsculo”. “Amanhecer – Parte 2″ precisa ter muito tempo dedicado à batalha entre os Volturi e os Cullen e seus aliados. Não vemos a hora de ver Bella usando seus poderes!
E aí? Estão ansiosas pelo trailer? \o/

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?