07 março 2012

Bomba em “Rebelde”: Pedro desaparece depois de mais uma armação de Binho!

Foto: Divulgação
Ele não tem jeito! O Binho vai continuar aprontando muito nos próximos dias em “Rebelde”. O cara está tão determinado a conquistar a Alice que vai até sequestrar o Pedro. É, é isso mesmo que você leu! :O
O vilão acertará um taco na cabeça do Pedro e irá deixar o lindo em cativeiro no meio do mato. O sumiço do cara vai deixar todos no Elite Way preocupados, principalmente a fofa da Alice. Quer saber quem vai contar pra todo mundo na escola que o Binho estar por trás do desaparecimento do Pedro? A Pilar! Bafo demais, né?
Foto: Divulgação
O Binho irá falar que não está envolvido com o sumiço do Pedro, mas logo toda a verdade é descoberta. É que o Vicente irá receber uma ligação anônima falando onde o Pedro está e irá resgatar o cara. Assim que voltar ao colégio, o Pedro irá contar o que aconteceu e terá uma briga feia com o Binho. Prepare-se pra ver muita confusão entre eles!
Ou seja, vamos ficar grudadas na telinha e acompanhar todos esses bafos, né?

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?