28 março 2012

Restart em Los Angeles? Será que os meninos ganharam o Kid's Choice Awards?



No Twitter, banda diz que está de malas prontas e depois confirma: "Nos vemos em LA"! Será que rolou prêmio no Kid's Choice?

Pe Lanza, Pe Lu, Thominhas e Koba mal voltaram da viagem para o México e já estão saindo do país mais uma vez. Na manhã desta quarta (28/03), a banda embarcou para Los Angeles, na Califórnia. Uhmmm, será que eles ganharam o prêmio do Kid's Choice Awards?

Antes de entrarem no avião, os meninos postaram fotos e avisaram que a Restart estaria em LA nos próximos dias. A tag #RestartemLosAngeles subiu nos Trending Topics logo em seguida.

A Restart concorria ao prêmio de "Artista Favorito" no Kid's Choice Awards com o Nx Zero, a Manu Gavassi "Julie e os Fantasmas"Muita coincidência os meninos irem pra lá 3 dias antes da festa, que rola no dia 31 de março, né?

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?