20 março 2012

 Jayme Dee está na trilha de “Jogos Vorazes” e é uma fofa!

Foto: Divulgação
Prepare-se para apertar o botão ‘replay’ muitas vezes! É que é só começar a ouvir qualquer música da fofaJayme Dee para ficar completamente apaixonada pela voz da cantora.
Apesar de mega talentosa, Jayme é uma garota californiana supernormal: faz faculdade, adora comer chocolate e tem muitos ídolos (uma delas é a Amy Winehouse). A simplicidade da fofa transparece bastante em suas músicas, todas num estilo violãozinho-praia delícia.
Ouça “Love Whiplash!” aqui!
A Jayme foi ganhando fama no YouTube por seus covers incríveis de “Pumped Up Kicks”, do Foster The People, “Rolling in the Deep”, da Adele, “Back To December”, da Taylor Swift, entre outros.
O talento da cantora também foi descoberto pelos produtores de “Jogos Vorazes”, que a colocaram na trilha do filme. A música “Rules” é uma das mais lindas e perfeitas de toda a trama.
Ouça o cover de Jayme para “Dear John”, da Tay Swift!
Gostaram da Jayme? As músicas são bem fofas, né? Opinem! Comentem! :)

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?