20 março 2012

Falta pouco para "Boyfriend"! Saiba tudo sobre o novo single do Justin Bieber!

 
Se você já não aguenta mais esperar pelo lançamento de "Believe", o novo CD de Justin, vai ficar ainda mais ansiosa quando souber tudo sobre "Boyfriend", o primeiro single do álbum! Confira tudo aqui!
 
Parece que faz um século que estamos esperando pelo lançamento de "Believe", o novo álbum de Justin Bieber. Mas calma! Falta menos de uma semana para a gente conhecer o primeiro single do CD, a música "Boyfriend"!
 
Justin fez o anúncio bombástico de que "Boyfriend" seria lançada no dia 26/03 durante sua entrevista no programa da Elle Degeneres, aquela que rolou no dia do seu aniversário. Além da data de lançamento da música, o cantor disse também que ela havia sido escrita em parceria com Mike Posner e que é bem romântica. "Basicamente sou eu falando para a garota que se eu fosse o namorado dela, nunca a deixaria ir embora". Own! Tem como ser mais fofo?!
 
Outra coisa bonitinha da música é que ela faz referência ao Buzz Lightyear do filme "Toy Story"! Junto com o ensaio fotográfico que Justin fez para a revista Complex essa semana, ele deu uma entrevista revelando um trechinho da letra da música! “Tell me what you like, dear / Tell me what you don’t / I could be your Buzz Lightyear / Fly across the globe / You don’t even need to fight, dear / You already know / I can make you shine bright / Like you’re laying in the snow / Burr”. Já vai ensaiando, hein?!
 
 
Os poucos sortudos que já ouviram o single dizem que ele é bem diferente das outras músicas de Justin. Segundo o DJ Mick Lee, a música tem bastante rap e parece uma mistura de músicas do Justin Timberlake. Ele disse ao site Rap-Up que a música lembra as canções "SexyBack" e "Girlfriend" (da época em que Timberlake fazia parte do grupo N'Sync).
 
E se você ainda não está empolgada para escutar "Boyfriend", olha só a outra fofura que Justin preparou para esse lançamento: ele pediu para as fãs escolherem a capa do single votando através do Twitter, mas acabou ficando com as duas para agradar todo mundo! Tem como não amar?!
 
E aí? Estão ansiosas para escutar "Boyfriend"? Comentem!

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?