01 março 2012

Feliz aniversário, Justin Bieber! Cantor comemora 18 anos nesta quinta (01/03)!


Nosso canadense favorito finalmente completa seus 18 aninhos neste ano. Veja uma galeria de fotos com os momentos mais marcantes de Justin!

Justin Bieber já não é mais aquele garotinho de 12, 13, 14 anos que a gente via cantando nos vídeos do YouTube. Nem aquele menino fofo com o franjão enorme que ocupava o rosto inteiro. Hoje (01/03), o cara completa seus 18 anos cheios de sucesso. Own!

E para acompanhar os momentos mais marcantes da evolução de Justin, você confere uma galeria repleta de fotos do cantor. Dá uma olhadinha!
Feliz Aniversário, Justin Bieber!
Feliz Aniversário, Justin Bieber! <3

A primeira grande aparição de Bieber
No Kid's Choice Awards 2009, o cantor Usher, que é padrinho de Justin Bieber, levou o cara à premiação para apresentá-lo como a nova promessa da música pop. Naquela época, aos 15 aninhos, o cabelo cobria todo o rostinho do fofo. Own!

Justin canta em evento esportivo
Justin sempre foi o tipo de cara que topa tudo para ajudar os outros. Em 2009, bem no comecinho da carreira, o cantor tocou em um evento esportivo para ajudar crianças. Lindo cantando "One Time", seu primeiro single

A 1ª vez no MTV Video Music Awards 
Em setembro de 2009, o nosso lindo estreou no MTV Video Music Awards, uma das premiações mais famosas da música. Ao lado de Miranda Cosgrove, o cantor chamou a apresentação linda de Taylor Swift no metrô de Nova York no evento. Demais, né

Arrasando na TV!
Em outubro de 2009, o cara também dominou o programa americano "Today Show". A apresentação de "One Time" fez várias meninas surtarem. Justin, ainda todo pequeneninho, cantava e dançava muito e surpreendeu a todos

Superestiloso desde sempre!
O fim de 2009, Justin já mostrava como era muuuito estiloso. Nestas fotos do Jingle Ball, ele já marcou demais com o bonézinho no franjão. Ai, ai!


Participação no Grammy Awards!
No comecinho de 2010, Justin foi pela primeira vez ao Grammy Awards. Todo elegante, ele posou no tapete vermelho e apresentou um dos prêmios ao lado da cantora Ke$ha. Sem contar que ele levou sua mãe, Pattie Mallette, como acompanhante. Own!

Baby, Baby, Baby, ohhh!
Em março de 2010, Justin começou a bombar muito mais do que em 2009. O cara lançou o single "Baby", que alcançou rapidamente o topo das paradas de sucesso. Neste show especial da Nickelodeon, Justin fez os passinhos da música e encantou as fãs.

Justin em turnê!
Justin começou a "My World Tour" em março de 2010. Todas as apresentações lotaram. Nesta da foto, de um show em junho do mesmo ano, o cara arrasa na dancinha!


No lançamento de seu livro, o "Justin Bieber First Step 2 Forever: My Story", Justin arrasa nos óculos Geek. Tem como não amar?

No American Music Awards de 2010, o lindo faturou vários premios. Quer que a gente segure, Justin?

Cabelo novo no Globo de Ouro
Com o lançamento de seu primeiro filme, "Never Say Never", prestes a acontecer, Justin Bieber foi um dos convidados do Globo de Ouro. O cara apareceu todo estiloso no tapete vermelho e, de cabelo novo, conquistou muito. Eita, charme, Justin! <3

Já no tapete roxo da première em Los Angeles, Justin e seu empresário Scooter Braun fazem brincadeirinhas na hora das fotos! Own!

Justin no Grammy
Em 2011, o cantor chegou todo de branco no Grammy. Foi surpresa pra todo mundo porque a gente sabe o quanto Justin é obcecado por roxo. Não tem como dizer que ele não está lindo! *-*


Mais e mais "Never Say Never"
Na première britânica de seu filme, Justin comeu nachos e bebeu muito refrigerante. Não antes de assinar autógrafos para muuuitas fãs do lado de fora do cinema.
PARABENS JUSTiN!











0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?