16 maio 2013

Demi Lovato aproveitou sua passagem por Nova York e fez uma nova tatuagem. O desenho foi feito pelo famoso tatuador Keith McCurdy, o Bang Bang, na noite de terça-feira (14).


A diva escreveu a frase “Now I’m a Warrior” (“Agora eu sou uma guerreira”) nas costas. Bang Bang, que já fez tatuagens em gente como Rihanna, Rita Ora e Justin Bieber, elogiou bastante Demi Lovato em seu Instagram, onde postou a imagem do novo desenho da cantora.
“Tatuagem feita na noite passada na maravilhosa @ddlovato. Ela veio aqui acompanhada de um grupo de amigos de Glee e todos se divertiram”, contou Bang Bang.

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?