19 maio 2013

Aprenda com as famosas como usar peças com brilho e arrase por aí com um look equilibrado e fashion!

Faz algum tempo que as peças com brilho, como os paetês, estão em alta! Mas é preciso algum cuidado para não pesar na cintilância. Afinal, ninguém quer deixar o look com cara de Carnaval o ano inteiro, né? ;P Veja como as celebs usam essa tendência e arrase:

Brilho + Vestido longo
brilho
É a peça que mais permite uma dose extra de brilho e não só por causa do comprimento maior! Um vestido longo de festa pode, sim, ser inteiro de paetês e ainda sim criar um visual leve. Um exemplo disso é esse tomara que caia dourado de Taylor Swift. Como o vestido em si já chama bastante atenção, você não precisa exagerar no decote, como fez a top Heidi Klum.

Se seu vestido de festa tiver apenas uma parte com concentração de brilho, procure escolher modelos que deixem a outra parte mais fluida, como o vestido Chanel de Emma Watson no Festival de Cannes;  o couro no vestido de Alicia Keys marca muito o busto, deixando a produção mais pesada e sexy demais.

Brilho + Vestido curto
brilho
Quem não ama um vestido curtinho de paetês para ir para a balada? Se optar por um modelo evasê, faça comNina Dobrev e escolha uma sandália de tom mais neutro para não "brigar" com a peça. Assim, todos os olhares estarão voltados para você e não para seus pés, como acontece com o look de J-Lo.

Vestidos com recortes laterais também são incríveis, mas vá de aberturas mais fechadas e próximas à costela, como o de Victoria Justice; o vestido de AnnaLynne McCord já tinha ombro único e, por isso, não precisava de um recorte tão grande.

Brilho + Blusa
brilho
Uma blusa de paetês consegue dar um "up" em qualquer look! O blazer de AnnaSophia Robb é perfeito para usar de noite, enquanto o moletom de Bella Thorne é ideal para criar uma produção divertida de dia.
Taylor Swift sempre acerta nos looks, mas aqui a mistura de brilho (tecido pesado) com couro (tecido pesado e levemente brilhante) deixou o visual pesado - repare como com jeans, o blazer de paetês fica muito melhor. Quando for usar brilho, lembre-se: dá para misturar texturas, mas prefira combiná-lo com tecidos mais delicados, como a renda. Foi por causa desse "over" de textura que o look de Camilla Belle não rolou.

Brilho + Calça
brilho
Com a calça brilhante também é preciso alguns cuidados: equilibre o look, como fez Avril Lavigne e como não fez Kelly Osbourne. O brilho já é sexy por si só, não precisava ter o sutiã à mostra. Fique atenta também à largura da peça para não marcar muito o bumbum, como aconteceu com Jennifer Morrison; se for escolher uma calça larguinha, como a de Mary Kate Olsen, vá de salto para uma produção mais
sofisticada e boyish na medida certa.

Brilho + Conjuntinho
brilho
Entre as celebs, o conjuntinho brilhante está bombando! Cores mais neutras, como o metalizado de Ariel Winter, funcionam melhor do que o look inteiro dourado (até no colar!) de Sophia Bush. Também dá para criar um look "tom sobre tom" incrível como este de Beyoncé; o de Rihanna, infelizmente, ficou justo demais ao corpo e isso formou um degradê esquisito de cores.

E você, como gosta de usar suas roupas com brilho?

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?