14 maio 2013

Na noite de domingo (12), Selena Gomez divulgou uma foto ao lado da mãe, Mandy Teefy, e acabou revelando o que muita gente ainda não sabia: ela pode ganhar um irmãozinho ou irmãzinha!


Isso mesmo, na imagem a mãe de Selena aparece grávida. Na legenda da foto, a cantora fez uma linda homenagem ao Dia das Mães. “Eu espero que todas as mães maravilhosas tenham tido um ótimo dia. Eu tenho a melhor mãe de todo o mundo. Eu te amo muito”, escreveu Sel.
Em 2011, Selena Gomez havia divulgado, toda feliz, que sua mãe estava grávida, mas Mandy sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê. Esse será o primeiro filho da mãe de Selena com Brian Teefey, que se casou com Mandy em 2006. Os pais de Selena Gomez se separaram quando ela tinha apenas 5 anos.

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?