16 maio 2013

selena-gomez-instyle-01

Selena Gomez  está na capa da revista InStyle americana do mês de junho!
selena-gomez-instyle-02
Como sempre, a estrela aparece toda diva no editorial de moda, com peças muito sofisticadas, comomacacões e hotpants!
selena-gomez-instyle-03
Na entrevista, Sel conta que não costuma gastar muito em roupas, mas quando se trata de acessórios… “Adoro comprar uma bolsa bem linda ou um par incrível de sapatos e o resto do meu look pode custar US$ 20. Com certeza, sou esse tipo de garota: apaixonada por sapatos e bolsas“, revela.
selena-gomez-instyle-04
make tem estilo mais clássico para equilibrar o visual fashionista: traço grosso de delineado preto gatinho e boca nude.
Gostaram dessas fotos de Selena Gomez para a InStyle?

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?