17 fevereiro 2012



Se você ama as músicas de Selena Gomez e não vive sem ouvi-las, talvez essa notícia te deixe tristinha!

A garota escreveu no Facebook que vai dar um tempo com sua banda: “só para esclarecer o meu post no Instagram passado, minha banda e eu vamos nos separar por um tempo. Este ano vou fazer filmes e atuar, e eu quero que a minha banda fique livre para tocar com quem quiser. Estaremos de volta, mas será um bom tempo. Eu os amo e amo vocês :)”.

A boa notícia é que vem filminho por aí, né? O que vocês preferem, as músicas ou os filmes da Selena?

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?