27 fevereiro 2012

         Os melhores looks do Red Carpet do Oscar 2012!

Adivinhem quem foi a mais bela do Red Carpet do Oscar 2012? Na minha opinião mais uma vezAngelina Jolie com seu Versace preto com aquela fenda super sexy. Magra ou não Angelina sempre arraza. No make deu destaque para a boca com batom vermelho e cabelos esvoaçantes.Jennifer Lopez usou um vestido assinado pelo estilista Zuhair Mura, a segunda mais bela do Red Carpet do Oscar 2012J-Lo parecia uma Deusa, com suas curvas acentuadas pelo belo vestido longo nude. Assim como o vestido a cantora optou por um make nude, a escolha do penteado foi perfeita super combinou com o look Deusa.
Jessica Chastain  com certeza merece a terceira posição de a mais bela do Red Carpet do Oscar 2012, isso não é um vestido é uma obra de arte by Alexandre McQueen, gente to apaixonada por esse vestido, ele é super elegante, e combinou muito com a pele e cor de cabelos de Jessica Chastain.

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?