29 fevereiro 2012

Como a gente já contou aqui, a CAPRICHO acaba de lançar sua primeira linha de esmaltes! Para apresentar a coleção, rolou uma festa linda, cheia de coisinhas fofas e uma decoração incrível. Anotem na agenda para não esquecer: os esmaltes começam a ser vendidos em abril e cada um vai custar R$ 4,95!


colecao-play-ch


A Coleção Play é a mais divertida e colorida de todas! Como não poderia ser diferente, os nomes seguem o mesmo estilo: College, Think Pink , Like, TTS e Gossip são os cinco esmaltes dessa linha.

Olha que coisa mais linda a decoração do stand com cofrinho de porquinho, coelhinhos, all star e óculos! Não tem como não se apaixonar pela coleção, né!? Na foto da direita, reparem como o Like (verde) e o College (azul) são liiindos!

Reparem em como o esmalte Gossip da Coleção Play fica lindo com rosa! Não seria nada mal fazer uma nail art com ele e o Think Pink, né!?
A Coleção OMG é a mais glam e fashion de todas! No total, são cinco esmaltes: 1 flocado (Follow Me), 1 com glitter ball (WOW), 2 cromados (Colírio e Ryca) e 1 metalizado (Na Pista).

No stand não podia faltar glamour! Reparem nos itens que faziam parte da decoração: telefone prata em formato de boca, sapato com glitter dourado, batom pink e maxicolares. Reparem no efeito metalizado do esmalte Na Pista (roxo) e dos floquinhos de brilho do Follow Me.

A decoração para apresentar a coleção era cheia de atitude, com guitarra em miniatura, colares e anéis de caveira, pulseira com spikes e uma caveira preta toda feita de strass. Detalhe dos esmaltes Red Carpet, Revolts e Boysh.

A Coleção Rock Glam tem cinco cores e três efeitos diferentes. O Deep Purple e o Meteoro têm efeito 3D, o Revolts e o Red Carpet são cremosos, e o Boysh é perolado



A Coleção Girlie tem cinco cores diferentes com efeito cremoso. Como o próprio nome sugere, os tons têm nomes bem fofos, como Sweet Dream, Gorgeous, Blush Babe, Luxe e Cupcake.

O stand da Coleção Girlie tinha vários objetos de decoração bem femininos e românticos, assim como a linha. Na foto da direita, reparem como o Luxe o Blush Babe são fofos!

Detalhe dos esmaltes Like (verde – Coleção Play), Colírio (prata – Coleção OMG), Deep Purple ( roxo – Rock Glam), Na Pista (Coleção OMG) e Meteoro (Rock Glam)
A coleção Basic Care tem dois esmaltes, um óleo secante e um outro que é base e extrabrilho ao mesmo tempo.

Ai ai... Não precisa nem dizer que a CAPRICHO ama esmaltes, não é mesmo? Estamos ansiosas pra que a coleção chegue loooogo nas lojas, e vocês?









0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?