29 fevereiro 2012


Micael Borges e Chay Suede mudam de visual para a 2ª temporada de Rebelde!

Micael Borges e Chay Suede já eram lindos, mas agora estão ainda mais apaixonantes e cheios de estilo. É que os atores mudaram de visual nesta quarta (29/02) e mostraram os novos looks através do Instagram.
Micael deu uma raspadinha nas laterais do cabelo, enquanto Chay cortou e tirou bastante o volume do cabelo. Tudo isso para a 2ª temporada de “Rebelde”, que estreia em breve na Record. Além dos cabelos diferentes, os personagens também vão ganhar novos uniformes.
Deu para perceber que os personagens Pedro e Tomás vão ficar mais moderninhos, né? Vocês gostaram das mudanças? Comentem!

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?