14 janeiro 2013
Ator considera pubs parte importante da cultura britânica
Robert Pattinson contou em entrevista ao Yahoo! que ama frequentar os tradicionais pubs britânicos e que um dia sonha em ter o seu próprio em Londres.



"Eu gostaria de ter um pub em Londres, em algum momento... Eu não gostaria de comprar um pub com comida moderna, do tipo gastronômico, eu só quero um pub de verdadeiros homens trabalhadores"', contou Rob.

O astro da saga "Crepúsculo" disse ainda que caso comprasse um pub, não iria revelar ser o dono, para evitar o assédio. "Eu não gostaria que ele se tornasse o tipo de lugar que as pessoas vão para detectar celebridades. Eu só quero que seja um pub onde os homens sentem para discutir os assuntos do dia", explicou Rob, que considera os pubs importantes para a comunida e para o Reino Unido. "O Reino Unido é o lar dos pubs, e precisamos ter certeza de protegê-los. Toda vez que estou de volta para casa e vejo que um pub local fechou, realmente me deixa triste. O local pode ser o ponto focal da comunidade, e, se os perdermos, perdemos uma das melhores coisas na Grã-Bretanha."

Já imaginou ser atendido pelo Robert Pattinson em um pub?

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?