07 janeiro 2013

Famosas arrasam nas capas de revistas internacionais de fevereiro. 

O ano está apenas no início, mas as revistas de moda internacionais do mês de fevereiro já estão bombando! Veja as fotos das famosas e escolha sua favorita:
famosas-revistas-fevereiro-01
Kristen Stewart aparece na capa da “V Magazine” com looks minimalistas lindos! O visual fica ainda mais moderninho com o cabelo de efeito molhado e olho pretinho rocker.
famosas-revistas-fevereiro-02
AnnaSophia Robb, a estrela da nova série “The Carrie Diaries”, também abusou de peça gráficas pretas e brancas na “Teen Vogue”. Fashion!
famosas-revistas-fevereiro-03
Na “Vanity Fair”, Jennifer Lawrence ficou sexy com o o mix calça legging de oncinha + blusa cropped + tiara de gatinho!
famosas-revistas-fevereiro-04
Emma Watson fez um ensaio incrível e muito natural para a “Marie Claire” britânica. Na entrevista, ela conta como se sente bem mais segura consigo mesma: “porque eu me sinto muito melhor sobre o que eu faço, não preciso que ninguém diga se acha bom ou ruim”. Diva!
famosas-revistas-fevereiro-05
Zooey Deschanel está fofa como sempre na “Glamour” americana. Ela abusa de vestidinhos com cintura marcada e de penteados retrôs!
famosas-revistas-fevereiro-06
Emma Stone está linda da “Glamour” britânica. O vestido floral usado na capa é perfeito para você ficar fresquinha e feminina neste verão!
Qual famosa mais arrasou nas fotos das revistas?

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?