07 janeiro 2013

O bateirista de uma das nossas bandas preferidas agora é um homem comprometido! Harry Judd, do McFly, se casou na Inglaterra com a violinista Izzy Johnston. A cerimônia aconteceu em uma igreja, e é claro que seus companheiros de banda, Tom, Danny e Dougie, estavam presentes!

E Harry também deu um show no casório: além de ter feito um número de dança coreografado com sua noiva (os dois dançaram a música “Can’t Help Falling in Love”), ele e os outros integrantes do McFly tocaram a música “Don’t Worry Baby’, dos Beach Boys, que foi a música que tocou quando Harry pediu Izzy em casamento! Muito fofo!
 Harry é o segundo McFly a se casar. Antes dele, Tom e Giovanna se tornaram marido e mulher em maio do ano passado. E hoje ele postou no Youtube o vídeo de seu discurso para a noiva na festa de casamento! É a coisa mais linda! Assista:
É muito amor! <3

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?