26 dezembro 2012

Em uma entrevista bem fofa para o site da novela “Salve Jorge”Bruna Marquezine, que interpreta a periguete Lurdinha na trama, contou que o ator mirim Luiz Felipe Mello, que vive Junior, Filho de Morena (Nanda Costa), é sua grande paixão!
“Eu acho ele um fofo. Tenho certeza de que em outra vida ele já foi meu filho, ou meu irmão. Qualquer coisa, mas foi meu”, brinca Bruna. Luizinho também adora a atriz e vive grudado nela. “Eu acho ela linda, uma boa atriz e muito simpática.”
Bruna Marquezine brincou ainda que pediu Luizinho em casamento. “Ele ainda não aceitou, mas pelo menos já assume ser meu namorado”, contou a atriz. Fofos demais, né?

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?