10 dezembro 2012

Nessa semana, Joe Jonas, Zayn Malik e Louis Tomlinson fizeram novas tatuagens no braço. Será que eles combinaram?

Joe postou em seu twitter sexta uma foto da tattoo, e explicou o significado: duas cordas (os pais) formam quatro finais (quatro irmãos). Own! Que fofo ele fazendo tatuagem simbolizando sua família <3
Foto: Reprodução
Já as tatuagens de Zayn e Louis ainda são um mistério. No dia 6, o tatuador John Bahel postou uma foto em seu instagram que provava que ele havia ido até o hotel do 1D em Nova York exclusivamente para atender um pedido dos meninos!
Ainda não sabemos qual tattoo Louis escolheu, mas dá uma olhada nos novos desenhos no braço de Zayn! Segundo o site Teen.com, ele tatuou a sigla “MSG” (será uma referência ao show esgotado que eles fizeram nesta semana no Madison Square Garden?) e a palavra “Chillin” (algo como “curtindo” em inglês).
Você curtiu as novas tattoos dos meninos? :)

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?