10 dezembro 2012

Criados na Segunda Guerra Mundial, os sapatos tipo creeper (modelo com cara de oxford em cima e sola de borracha bem grossa) estão tomando conta da moda!

creeper-desfiles
Eles foram destaque nos desfiles da Chanel e Prada, que logo conferiram status fashion ao sapato esquisitinho que agora bomba nos sites de streetstyle e, claro, entre as famosas!
famosas2
As amigas Katy Perry e Rihanna já adotaram! RiRi, aliás, tem vários modelos diferentes (vai do pretinho básico ao mix de estampas), que caem superbem com suas produções fashionistas.
famosas1
Avril Lavigne e Cher Lloyd apostaram no modelo preto e branco com roupas bem femininas para equilibrar o jeito masculino do sapato. Para uma pegada mais street valem os creepers com jeito de tênis, como os usados por Rita Ora e Carly Rae Jepsen.
Depois dos clogs e dos tênis de salto, será que os creepers são o novo sapato esquisito que todo mundo vai amar?
creepers-modelos

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?