06 outubro 2012


Nossa querida diva Manu Gavassi teve uma belíssima semana!
Além de estampar a capa da última CAPRICHO (edição 1159, nas bancas desde ontem, dia 4), Manu encerrou o segundo dia de NoCAPRICHO e causou emoção em todo mundo no sábado (29/9)! Na segunda-feira (1), ela faturou o prêmio de “Melhor Cantora Teen” no Prêmio Jovem Brasileiro e teve ainda mais uma surpresa!
A movimentada semana de Manu continuou e ela foi novamente premiada na noite de quinta (4). Manu levou oMeus Prêmios Nick 2012 como Cantora do Ano e comemorou abrindo o maior sorrisão!
“Esta semana tem sido incrível pra mim!”, disse ela. “Foram tantas coisas boas de uma só vez que estou superpilhada e ansiosa. Mal consigo dormir à noite!”, contou Manu, muito empolgada!
Ela levou o prêmio e depois cantou ao lado de FresnoRestartNX Zero durante a premiação e estava comum look pra lá de lindo, com inspirações românticas e muito brilho no make!
Arrasou, Manu! Queremos ainda mais e mais sucesso na sua carreira! <3

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?