27 outubro 2012

No verao os looks ficam bem lindos e bem mais alegres! Vem ver o que ja é tendencia!1- Short com tachas e spikes

gi-tacha

No inverno as tachinhas e spikes apareceram em tudo, e no verão essa tendência vai continuar, principalmente nos shorts! Pra quem gosta de um estilo mais rock, os shorts com tachas e spikes são perfeitos para o verão, em especial os de lavagem mais clara, pra não deixar o look carregado.
2- Mix de pulseiras neon

gi-neon
Verão e neon têm tudo a ver, mas não é todo mundo que gosta desses tons tão chamativo.O mix de pulseiras super coloridas tá sendo MUITO usado pelas meninas estilosas dos Estados Unidos,alem de ser mais "discretos". Deixando qualquer look mais divertido.
3- Batom rosa

gi-boca
No verão, tem que se apostar no batom rosa! Principalmente os mais vibrantes, combinados com bastante iluminador e no olhos rímel.Uma boca colorida dá uma super vida pra maquiagem!
4- Coque no alto da cabeça

gi-coque
No calorzão é melhor sair com o cabelo preso e arrumadinho do que deixar os fios soltos.A aposta é o coque fofo no topo da cabeça! A Demi Lovato usa muuuuuuito, e as meninas gringas também. É legal que dá pra incrementar com laços, lenços ou fazer o acabamento do coque com uma trancinha!
5- Cropped Top
 A intenção do cropped top não é mostrar o umbigo, por isso os shortinhos e saias de cintura alta são a melhor pedida pra usar junto com sua cropped top.A dica pra quem acha que o corpinho não está tão em forma assim ou que se sente incomodada mostrando muita pele é usar com uma regata por baixo.




gi-cropped

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?