19 outubro 2012

Agora não tem mais dúvidas! O site Popsugar divulgou nesta quinta-feira (18) fotos de Robert Pattinson eKristen Stewart se beijando! OMG!

 As imagens foram feitas na tarde da última quarta (17) na casa nova de Kristen em Los Angeles, que por sinal fica a cerca de cinco minutos de carro da casa de Rob.
Pelas fotos, dá pra perceber que o casal Robsten estava meio que celebrando o novo lar de Kristen em uma espécie de festinha particular, com direito a banho de piscina, já que tanto ela quanto ele aparecem em trajes de banho.
 No último domingo (14), Kristen Stewart e Robert Pattinson foram vistos juntos em público pela primeira vez em um bar de Los Angeles. No dia seguinte, segunda (15), o casal foi novamente visto almoçando juntinho.
Estão felizes com a reconciliação do casal Robsten?

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?