11 dezembro 2013

Eles são a cara do verão, deixam o look divers e combinam com vários estilos. Como não <3?

O tempo começou a esquentar e agora você tem a desculpa perfeita para usar e abusar dos seus shorts- afinal, eles são versáteis, fresquinhos e bem confortáveis! Já que o verão está quase aí, que tal dar um toque fun à produção e investir em peças coloridas? Elas ficam lindas em looks street, mas também funcionam súper para quem curte um estilo mais clássico.
jeans mantêm o lugar especial no nosso <3 e no nosso guarda-roupa. Aposte nas versões néon, megavibrantes, ou nos tons pastel, se quiser algo mais discretinho. Combine-as com camisetas ecroppeds. Você curte blusas curtinhas, como Alessandra Ambrósio e Chanel Iman, mas não sabe como usá-las? Este truque ajuda: short apertado + blusa larguinha ou short larguinho + blusa apertada - nada justo demais, ok? Senão o conforto vai embora!
Outra opção é fazer como Nina Dobrev e acender a produção básica com um verde poderoso. E olha só como dá para montar um look mais arrumadinho também! Ashley Madekwe combinou short tie-dye, camisa e salto. Arrasou!
Os modelos estampados (com floraisanimal prints e desenhos étnicos, por exemplo) continuam com tudo. Como são peças bem exibidas, pode ser que role alguma dúvida na hora de montar o look. Para garantir, invista em blusas básicas, como Bella Thorne e Jamie Chung, ou em estampas de cores semelhantes à do short. Para completar, olha só que graça o modelo com peplum de Olivia Palermo
Para quem quer fugir do jeans, os modelos de alfaiataria são uma ótima pedida. Eles ficam mais formais, sabe? Debby Ryan e Naya Rivera comprovam! Mas é claro que tudo depende das outras peças. Taylor Swift fez o mix com blusinha e tênis - e deu supercerto! 
Rolou uma inspiração? Veja alguns modelos abaixo:

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?