30 novembro 2013

Use o make certo para ficar com um bronzeado lindo em minutos

Dias de céu azul, temperaturas cada vez mais alta, mas as obrigações cotidianas não te deixam se bronzear e ficar com aquela corzinha de saúde característica dessa época. Pior ainda: você adora dormir até um pouco mais tarde e não pode tomar sol nos horários recomendados pelos médicos? Pois saiba que é possível ter um rosto bronzeado e com a cara do verão sem nenhuma exposição solar. 
 O importante é igualar a pele do rosto com a do resto do corpo. Como muitas mulheres sempre usam protetor solar no rosto, ele acaba ficando em um tom diferente do resto.
A principal dica, é lembrar de usar os produtos de efeito bronzant também no pescoço e em outras regiões visíveis que não estejam tão bronzeadas quanto os braços.
Efeito garota de praia
Antes de começar, lembre-se sempre de hidratar a pele e usar o filtro solar. Nessa época do ano, os especialistas aconselham o uso de bases mais leves e fluidas, mas prepare a área do rosto como você preferir. Depois, prepare-se para ganhar aquele bronze. “Com o pincel do blush, aplique o pó bronzeador espalhando por todo o rosto. Carregue um pouco mais nas áreas que desejar ressaltar”, fala.
Para complementar o ar saudável, escolha um blush que combine com seu estilo e com o pó bronzeador. “Pode ser de qualquer tom, dependendo apenas do efeito que quiser dar. Para um ar mais glamuroso, a dica é investir em um pouco de brilho”, indica Kaká.
O maquiador das celebridades afirma que o make bronzant é bastante democrático e, depois da pele com a nova cor, é possível brincar com os demais elementos sem medo. “O resto da maquiagem não interfere no bronzant. Sombra, delineador, pode usar o que quiser”.
Alerta para as branquinhas
Sua pele é bem clara? Então tome bastante cuidado ao escolher o pó bronzeador e o blush. A ideia é conquistar o efeito de um bronzeado natural, então fuja de tons muito alaranjados ou avermelhados. Com eles, o resultado pode ficar artificial demais ou lembrar uma queimadura de sol.

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?