06 maio 2012

Foto: Getty Images


Os shows de Katy Perry são sempre superanimados e a gente não vê a hora da diva voltar ao Brasil! Ela se empolga, se envolve com a plateia e sempre arrasa nos palcos! Selecionamos 5 apresentações marcantes da diva. Dê o play:
1. Em uma de suas apresentações no programa de David Letterman, Katy Perry cantou “I Kissed a Girl”, um de seus primeiros sucessos. E a cantora arrasou!
2. Depois de ser traída pelo playback, Katy não teve vergonha de admitir que não sabe tocar flauta. Sempre bem-humorada, a cantora riu da situação!
3.Durante uma apresentação exclusiva para os integrantes da Academia Naval dos Estados Unidos, Katy chamou um sortudo ao palco e os dois reproduziram juntos uma famosa foto, em que um marinheiro beija apaixonadamente uma enfermeira. O militar, nada bobo, não perdeu a chance!
4. No ano passado, Katy fez uma apresentação emocionante de “The One That Got Away” no programa “The X Factor”.
http://www.youtube.com/watch?v=MU_KuvWo9gA
5. Katy cantou e dançou muito em uma apresentação no Texas. A cantora agitou a plateia ao som de “Califórnia Girls”. Amamos!

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?