09 maio 2012

Na noite de ontem rolou o MET Gala 2012 em Nova York. O baile reuniu várias celebridades estilosas e, claro, muitos gatos. Confira nossa seleção de famosos lindos que arrasaram no tapete vermelho: 

Nós ficamos ainda mais apaixonadas por Cory Monteith, o Finn, e Darren Criss, o Blaine de "Glee". Os atores arrancaram muitos suspiros das fãs ao passar pelo tapete vermelho. Darren, aliás, mandou muito bem no look total Calvin Klein. 
Os meninos dos Jonas Brothers também foram ao evento. E estavam lindos!<3 Kevin, Nick e Joe optaram pela gravata borboleta e ficaram muito fofos. 
Chace Crawford e Ed Westwick, que interpretam o Nate e o Chuck em "Gossip Girl", estavam impecáveis e eram uns dos mais bonitos da festa. Babamos! 
Dois gatos que amamos foram muito bem acompanhados ao evento. Daniel Radcliffe, o astro de "Harry Potter", posou para as fotos ao lado de Rose Hemingway, com quem já atuou no teatro. Já Justin Timberlake foi ao baile acompanhado da namorada, Jessica Biel. O cantor não estava lindo nesse look total Tom Ford?

E aí? Quem foi o mais gato da noite? Comente!

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?