19 janeiro 2015

O look é um mix de calça flare e quimono que ela usou em 2011...
Nem as famosas se livram de um arrependimento fashion!
Em entrevista à revista Marie Claire norte-americana de fevereiro, Miley Cyrus contou que o look de 2011 foi um mico.

Para a surpresa de muita gente, a cantora escolheu uma produção de fevereiro de 2011, usada na pré-estreia do documentário Justin Bieber: Never Say Never. Miley estava com uma calça flare, um top e um quimono de franjas estampado (tendência hoje em dia!). Na época, ela ainda tinha o cabelão comprido.     

"Eu fiz algumas escolhas de looks erradas quando tinha uns 16, 18 anos. (...) Não era o Woodstock, era uma premiere", disse. Bom, parece é que Miley achou o look inadequado para a ocasião! Até que achei estilosa!

 

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?