30 novembro 2013

Especialistas dão as dicas para não errar no acessório supercolorido

Depois de aparecerem nos editoriais de moda de importantes revistas, e no rosto de famosas como a apresentadora Sabrina Sato e a top Alessandra Ambrósio, os óculos espelhadoschegam às vitrines das lojas e se preparam para ser o hit do verão. Em diversos tipos de armações e lentes, eles surgem totalmente repaginados e correm o risco de agradar até quem não era muito fã da tendência nos anos 90.
“Nas décadas passadas esse acessório ao surf ou aos frequentadores de rave. Hoje, por conta da enorme variação de modelos, ele atinge um grupo maior de pessoas”, explica a personal stylist Thaís Cordeiro.  O ideal, para embarcar nessa moda, é escolher a armação que mais tem a ver com o seu estilo e ousar na cor da lente, que pode ser ter um brilho verde, vermelho, laranja ou azul.
 Para o consultor de imagem e estilo Alexandre Krizek, a tendência não é apropriada para acompanhar produções mais formais e deve ser utilizada em momentos de maior descontração. “Com certeza devem ser usados com produções esportivas ou de moda praia”, aconselha.
Krizek também ensina qual é a melhor maneira de escolher os óculos de sol em qualquer ocasião. “A armação nunca deve ultrapassar a largura do rosto. Para rostos mais delicados e longos, evite armações largas ou de acrílico.”

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?