02 setembro 2012

Sophia Abrahão e Micael Borges formam um casal muuuuito fofo! Se não bastasse toda a fofura dos dois juntos nas fotos do Instagram de Sophia, o casal resolveu compartilhar imagens do “filhinho” deles: um cãozinho lindo chamado Tufi!
“A cara do pai!”, escreveu Sophia Abrahão na foto em que Mica aparece abraçado com o Tufi. Ela ainda se derreteu ao falar do defeitinho que o cãozinho tem na orelha. “Tá difícil pra mim! Ele não tem um pedacinho da orelha porque o irmãozinho mordeu! Ah não!!! Não aguentoo!”
Quem aí também se apaixonou pela carinha do Tufi?

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?