02 setembro 2012

02
Set

One Direction

Já foi divulgada a capa do novo CD!


A semana está agitada para as directioners! Depois do aniversário do fofo Liam Payne, os meninos divulgaram as fotos do seu novo álbum, Take Me Home, que será lançado no dia 13 de setembro nos Estados Unidos.
A imagem da capa é mais linda, impossível: os meninos se divertem em uma típica cabine telefônica britânica.

Além disso, há outra novidade: os gatos vão ganhar uma história em quadrinhos chamadaFame: One Direction. Estamos curiosas...
Agora, é só aguardar o próximo CD e a apresentação dos meninos no MTV Video Music Awards no dia 6 de setembro!

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?