12 julho 2012

O astro contou em entrevista que sonha em viver o agente secreto no cinema


Robert Pattinson está de olho no papel que hoje é do ator Daniel Craig. Em entrevista ao jornal “The Sun”, o astro revelou que sonha em um dia interpretar o agente secreto James Bond. "Eu definitivamente adoraria ser o Bond, mas só daqui uns 20 anos. Não haveria nada pior do que, tipo, ' vamos pegar um Bond ainda jovem '. Isso seria a pior ideia do mundo. Seria ridículo reinventá-lo como algum jovem garoto elegante", disse.

Rob ainda disse que, enquanto esse dia não chega, vai se preocupando em cuidar do corpo para manter a boa forma. Ai, ai... Já pensou em ver o Rob vivendo uma versão supersedutora do 007? Nós morreríamos!

Você acha que o Robert combinaria com o papel?

 

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?