25 julho 2012

Kristen Stewart


Gente, estamos chocadas com o bafão desta quarta-feira! A revista “Us Weekly” publicou fotos em que Kristen Stewart aparece abraçada com Rupert Sander, diretor de “Branca de Neve e o Caçador”. O flagra da pegação nos bastidores das gravações gerou um burburinho enorme na imprensa e Kristen acabou comentando a traição em um comunicado oficial.
Veja a declaração:
“Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”.
Kristen Stewart

O site da revista “People” publicou um comunicado de Rupert, também lamentando o ocorrido. “Eu estou completamente abalado com a dor que causei à minha família. Minha bela esposa e meus filhos divinos são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Eu estou rezando para que possamos ultrapassar isso juntos”.
Que bafão! O que vocês acharam de tudo isso?

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?