31 julho 2012

Durante a tarde desta segunda (30), no Rio de Janeiro, Katy Perry falou com jornalistas brasileiros sobre seu documentário, “Parto f Me”, que chega aos cinemas na sexta (3). Bastante confessional, o filme mostra o momento em que Katy recebe o pedido de divórcio de Russell Brand, minutos antes de subir ao palco em São Paulo, no ano passado. E o carinho dos brasileiros naquele momento difícil ficou marcado no coração da diva.
“Os fãs brasileiros foram importantes no momento em que eu mais precisava de apoio. Eu tinha que voltar ao Brasil e trazer o filme pessoalmente”, disse Katy. “Eles são os mais dedicados, nunca tive outros iguais. Os meus fãs brasileiros são muito apaixonados, não sei o que tem na água daqui.”

Katy contou ainda que colocou coisas pessoais em “Parto f Me” para encorajar as pessoas a superarem seus problemas, assim como ela o fez. E quem espera Katy Perry nos cinemas, atuando pra valer, vai ter que esperar, já que ela disse que “seria divertido, mas que ser atriz exige muita dedicação e estudo”.
A diva aproveitou ainda para dizer que seu novo CD será algo mais próximo do início de sua carreira.Gostaram da notícia?

0 comentários:

♥ Olá galerinha Teen ! ♥ Sejam muito bem vindos ao mundo jovem, esse mundo foi descoberto por uma garota chamada Osa, no dia 17 de fevereiro de 2012. Onde você encontra noticias de celebridades,dicas de moda e beleza e mais! Volte sempre ♥

Quem sou eu

Minha foto
Sou alguém que adora desenhar e criar Hq's,adora inventar algo novo,ama postar em meus blogs... Perfeccionista,ciumenta,inteligente e um pouco maluquinha(quem é normal de perto..kkk)

Minha Galera Teen ♥

Tecnologia do Blogger.

Informaçoes

Alguma sugestão?